O QUE QUEREM AS MULHERES

119 respostas [Último]
imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Mr. D...


Vou aproveitar que estou sonteira e me candidatar...rsrsrs

Vai que rola...

Agora o problema é que... eu me encaixo nessas definições e se a recíproca não for verdadeira??? kkkkkkkkkkkkk


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se as mulheres não fossem deliciosamente complicadas e sensíveis...não seriam vcs.


E a gente não iria gostar.


Falando bem como homem, tem cara q não se dá conta...mas mulheres não tem defeitos. Tem só uma série de características q, independente de boas ou ruins, as tornam mais ou menos desejáveis


E nós adoramos.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Ai, Jonass se eu não fosse casada... eu casaria hj ctgo!


E to falando sério!!!


Complicada e perfeitinha????


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

By, sempre.


não existe uma coisa sem outra. Eh parte do pacote.


proposta de casamento? Se um dia acontecer de ficarmos sozinhos, vamos conversar sobre isso. rss


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Sim, tu tah na minha lista já!


Hahaha!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

A lista eh grande?


Eh q se for o caso, preciso me esforçar mais...


Me diz uma coisa...qual o sapato q vc queria mesmo? Heheh


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Antes de ti, só o Gu q é "padre" ehehehe!Então tu és um forte candidato!


Tah tranquilo!


Gosto de sapatilhas, ahahaha vi uma de oncinha coisa mais linda!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Mr.D


Tu é exigente, mas o q eu gostaria de saber é se os moços fazem o que estão falando???


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

By,


Eu também gostaria...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu gostaria:

- que ele fosse ao mercado pra mim (além de odiar fazer isso, aquelas malditas sacolas de plástico nunca abrem nas minhas mãos, vive cheio o supermercado e sempre tem um filho de Deus pra me acertar o carrinho no tornozelo);

- que ele não gostasse de discutir a relação (acho um saco fazer isso, e nunca serve, na prática, pra nada; vira uma um mar de acusações e termina em briga, raramente em diálogo ou ações resolutivas); meu ex-marido viva querendo conversar sobre nossos problemas...

- que não ficasse me cobrando coisas de contas, pois sou muito desorganizada com dinheiro, e lá em casa quase teve corte de conta de luz porque eu esqueci de pagar, pq eu não sabia onde tinha colocado o bendito boleto! Depois, eu sempre acho que vai sobrar dinheiro (pras despesas em geral) e falta; quando acho que vai faltar, sobra... um desastre completo! Então, não pegue no meu pé, ninguém é perfeito...

- não gosto de sapatos em cima da cama;

- que não ficasse me regulando, pois sou muito brincalhona e acordo mesmo de bom humor; meu ex-marido reclamava logo de manhã;

- que ele me dissesse onde vai e não mentisse a hora que volta, pois não ligo dele de sair com os amigos. Mas fico preocupada com a violência.

- que respeitasse o meu armário; pode ter as coisas dele também, acho que privacidade é individual.

- eu também não gosto daquelas casas cheias de móveis, mas não suporto nada quebrado, jogo fora sem dó. E gosto de tecnologia, sim.

- que não reclamasse quando preciso escrever meus laudos e isso demora...

- que ele não fosse um indeciso (não sei porque, mas não suporto isso nos homens)

- amizade e confiança são fundamentais em uma boa relação, eu acho, e sem isso, não há relacionamento que se sustente e prejudica outros aspectos da vida do casal.