O que fazer?

12 respostas [Último]
millynha
No PF desde: 07/10/2009

Olá meninass..

estou precisando de uma ajuda a um tempo atrás estava ficando com um garoto mas de uns tempo pra cá ele ficou distante não me procurou mais..

continuei a vida não o procurei também.. continuo saindo conhecendo pessoas fazendo amizades então em uma dessas saídas conheci um menino.. começamos a conversar sair e ontem acabamos ficando e ele tem amigos em comum com o menino que eu estava.. estou meio assim de ele (o menino q eu estava) saber.. não temos nd sério mas mesmo assim estou muito na dele o que eu faço?

obrigadaa ;*


imagem de Gaucha
Gaucha
No PF desde: 20/08/2009

Oi millynha,então,desencana desse garoto que tu ficava,se ele sumiu o problema é dele,quem perdeu foi ele né...aproveita e curti esse gato novo sem se preocupar com isso.


Bjos


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

SE VC ESTIVESSE UM COMPROMISSO COM ELE E ELE SUMISSE EU ATE ENTENDERIA SUA PREOCUPAÇÃO MAS VC NÃO TEM E QUEM SUMIU FOI ELE ENTÃO GATA PEGA GERAL A NÃO SER QUE VC ESTEJA APAIXONADA AI.....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ dá bola p/ outro.. Fica com esse, curta bastante e seja muuuuito feliz. A vida continua Beijo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não começa a dar valor logo de cara assim nao, deixe essa preocupaçao boba de lado, e fica com quem curtiu ficar com vc.

E problema se o outro cara ficar sabendo, qdo vc dá importancia, eles logom percebem e faz ora com com a cara da gente! Pois entao... deixa pra lá, curta esse lance, já que nao foi nada, e se rolar de ficar com o outro fica, mas sem cobrar nada, ou reclamar pq ele sumiu e etc...! Se ele te curtiu de verdade e vc fazer o tipo \'to nem ai\', ai que ele vai qrer sempre ficar com vc, com receio de que vc fique com outro, nao marque bobeira!


millynha
No PF desde: 07/10/2009

ANDREA

não sei se apaixonada mas to encantadissima

sinto falta dele ;/


millynha
No PF desde: 07/10/2009

verdade né.. vou fazer isso mesmo

se ele sentir minha falta vai vir atrás vou desencana disso

obrigada musa


millynha
No PF desde: 07/10/2009

Obrigada a todas :*


imagem de Qrovoltarasorrir
Qrovoltarasorrir
No PF desde: 21/08/2009

É bem capaz que depois dele saber, venha se arrastar em teus pés..homens, hummm...quando sente-se ameaçado ficam loucos pra assumir o territorio...


millynha
No PF desde: 07/10/2009

Qrovoltarsorrir É pensando por esse lado isso pode mesmo acontecer né homem é bem assim mesmo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Fosse vc ignorava isso, faça q nem é com vc, melhor não levar adiante uma história q vai dar em nada e pode soltar fluídos negativos no seu relacionamento, ou seja não fale sobre o assunto com seu atual e cumprimente normalmente se encontrar com o outro.

bjo gr e boa sorte!