O que fazer nessa situação!!!

36 respostas [Último]
imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

é né Buterfly eu penso assim tbm ...

mas tenho medo de ele ficar bravo cmgo....

mas ele entende \"agora\" né mas o bom é a festa naum vai sai na casa dele....

valeu Buterfly

bjooo


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Bom Patty, aqui na empresa vai rolar final de ano um encontro só dos estgaiários.. No club, com piscina, churrasco e tudo mais. O carinha que está organizando é lindo de morrer.. moreno, alto, bonito e sensual! IHSOHIOHIOAHOSA E no email ele mencionou que não era pra levar acompanhantes, e ele tem namorada! Eu, no lugar da namorada dele, não entenderia tbm! Mas olhando pelo lado dele, ele disse isso por que cada festa tem seu por que, e no meu caso, a festa é para unir mais as pessoas, então nada mais justo que seja só as pessoas do serviço! Então, não acho que seu namorado esteja sendo tãaaaao esdruxulo assim.. Como disseram, você pode se sentir deslocada e irritada com as intimidades que ás vezes nem são perigosas e a gente faz fogo com uma faísca rapidinho, ainda mais que você não gosta das colegas! But, você pode chamar a mãe dele pra ir tomar um suco, café ou sei lá o que, e voltar com ela pra casa dele quase no final da festa! Chega chegando, no estilo: o bof é meu, piranhas! HAHAHAHAHA


amanda22
Offline
No PF desde: 23/11/2009

vixii ai complicou...eu não brigaria ,apareciria de surpresa..nao conseguiria entender o pq de eu nao ir..


Bruna s2 s2 s2
No PF desde: 02/09/2009

Haaaaaaaaa eu conversaria e falaria pra ele que se gostasse de mim não teria nenhum problema eu ir ué!!!!!!

Vc não é a namorada,mais que normal participar!!!!!!!!

conversa e pergunta pra ele qual é o problema de vc participar????

bj boa sorte


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Entao agora que a festa nao vai ser na casa dele, ele vai de qualquer jeito e vc nem de surpresa vai aparecer, rs!


imagem de Nanda Poa 26
Nanda Poa 26
No PF desde: 23/11/2009

Patty, pior que a Musa tem razão.


Vc não vai saber o dia, não vai saber o local e eu tbm sou muitoooo ciumenta, me marido falou de ir no jogo do time sozinho e eu travei, imagina uma festa.


Tenta sondar ele sem ser interrogação, é mais fácil vc talvez saber qd e onde vai ser.


Boa sorte, bjus


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

olá meninas bom dia

eu choquei to rosa chiclete rsrss

Dih mas tem um porem eu conheço todos da turma dele e tenho mais intimidade cm os meninos deslocada eu naum iria ficar rsrs

agora tenho uma p contar ele disse que vai poca gente na festa e que talvez sairia na casa dele aff ta dificil isso em...

e para piora vai alguns meninos e justo as meninas que eu naum gosto e agora???


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

ahhhhhhhhhhhh valeu meninas pelas opiniões

bjkas..

:p


imagem de garotinhaa
garotinhaa
No PF desde: 26/10/2009

eaiiii quero saber da Festinha??/ comooo foi rsrsrsrs


imagem de garotinhaa
garotinhaa
No PF desde: 26/10/2009

eaiiii quero saber da Festinha??/ comooo foi rsrsrsrs