O que fazer nessa situação!!!

36 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Patyy, vc vai ir nessa festa sim.. Como falaram as gurias, vai saber se ñ vai rolar algo com essas garotas Beijo


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Patty,


Diz para ele fazer festinha sozinho na cadeia!!!! Vai junto e não tem conversa!!! Ou faz o seguinte faz uma festa na tua casa só com teus colegas!!!!! Detalhe no mesmo dia!!!!!


rna
No PF desde: 10/04/2009

A gnt n tem poder nenhum para proibir ou permitir nada na casa de outras pessoas, voce acabou criando um atrito desnecessário,mas agora que ele já existe, deixe o orgulho de lado,diga que voce não vai implicar com nada, que ele faça a festa na casa dele e que voce não vai. Então quando for de tardezinha (se a festa for começar de manha ou na hora do almoço) voce aparece e se ele encrespar vc diz que apareceu pq achou q a festa ja havia acabado e que tava com saudades e que havia passado pra ficar com ele.

Se ele não for moleque nem bronco vai entender sua \"saudades\" e voce poderá participar da festa querendo ou não as colegas dele.

Boa sorte!!!


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

valwu pessoal pela opinião de vcs amores....

:p


imagem de nec
nec
No PF desde: 23/11/2009

Patyy ,sou um pouco suspeita em dizer pois sou ciumenta e nesse caso, iria sim jamais deixaria ele fazer uma festa e ficar sozinho ainda mais que tem umas colegas dele atrevidas cuida do que é teu colega bjs.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

pois é nec tbm desconfio mass

eu to toda hora pedindo pra ele num fazer mais a festa né pois tem as provas do enem heehh isso na verdade é uma desculpa mas ja ajuda kkkkk

e uma pq sou ciumenta entaum to em cima né....temo que cuida né.

valeu pela opinião bju


Ana15
No PF desde: 06/11/2009

patty eu acho que vc não deveria ir(isso é um conselho de amiga)namoro são basiados em confiança se vc não confiar nele seu namoro não irá para frente..

bjs.

espero que vc tome a decisão certa


Ana15
No PF desde: 06/11/2009

patty eu acho que vc não deveria ir(isso é um conselho de amiga)namoro são basiados em confiança se vc não confiar nele seu namoro não irá para frente..

bjs.

espero que vc tome a decisão certa


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

olá meninas tenham um bom dia.....

no findi o namo conversou cm a mãe dele p ver se dava p ele fazer a festa la na casa dele sabe.....e de tarde eu ja tinha falado que no findi tinha as provas do enem p mãe dele mas falei comentando.. ai o ele falou p mãe dele que era pq do meu ciume e que eu naum queria q fizesse a festa ai ela falou ela é tua namorada tem que respeitar..

ai chegou a noite e ele perguntou de novo e ela disse e as provas do enem ai ele falou tem nada a ve ....ai ela olhou e naum falo nada..

ai ela perguntou quantas pessoas tem na sala ele disse que era 27 ai ela piro e falo nem pensar é muita gente cancela naum da ....é muita gente e tem as provas ai tu vai estudar.....

sabe fiquei com peninha dele.....

mas no fundo eu podia deixar ele ir sabe sem mim...

mas eu por teimosa ia ir só pq a colega dele me proibiu de ir sabe mas tbm pq sou ciumenta heeh

então só p deixar vcs informada que naum vai mais ter festa naum na casa dele..qualquer coisa eu volto a falar....

brigado a todas bjo..


imagem de Buterfly
Buterfly
No PF desde: 17/09/2009

Amiga,

Eu não deixaria fazer não!!!

Ou me leva, ou me leva, que história é essa que vc não pode ir?

Eu não deixaria meu gatinho de mão beijadas para essas Kandangas!!!