O marido qr filho, mais não sei se é a hora...

28 respostas [Último]
Poeta do Mar
No PF desde: 04/11/2009

Entao Nativa... cada coisa a seu tempo e curte tua vida e teu maridão... vc parece ser uma moça muito bacana e consciente.

Seja Feliz!!!


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Nossa...


Poeta do mar é homem ou mulher????


Mais independente disso adorei o conselho....


Tbm acho que estou no caminho certo, mais tbm não posso deixar o filho sempre em 2º plano... como falou a DUDDA daqui a pouco já passou meu prazo de validade (risos)...


Mais ainda me sinto um pouco perdida... e o coitado do marido sempre a espera....


As vezes esqueço um dia o anticoncepcional e já fico bem louca... e ele diz \" calma amor, se vier vem na hora certa... \" Tadinho sei q vai ser uma paizão...


Mais tbm fico pensando nesse mundo maluco de hoje... e em como ele vai estar quando meu filho ou filha estiver adolescente...


Passa tanta coisa na cabeça... se a gestação vai ser tranquila... essas coisas...


imagem de Dudda
Dudda
No PF desde: 09/04/2009

Nativa! Eu penso exatamente como vc..Mas eu tambem eh pela idade...tenho faço 22 anos em Janeiro!


Mas eu tenho vontade de ter... meu marido tambem! Mas as vezes tenho medo como vc! Mas eh como o(a) Poeta do Mar falou... Se vc acha que realmente nao esta pronta ... espera um pouco mais!


As dicas dela(E) foram boas!!


beijinhoss

Conte com nosso apoio


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Nativa insegurança toda mulher sente quando se fala em filho principalmente quando e o primeiro, mas no momento que vc descobrir q esta gravida tenho certeza q isso passa e vc sera a mulher mais feliz e realizada, ira tentar se preparar ao maximo para quando o baby chegar saber tudo sobre ele e como cuidar dele..

Vc parece ter um marido abençoado, pq nao dar e dividir esta alegria com ele, e outra parando de tomar o remedio nao sabemos quanto tempo vai demorar ate vc engravidar, eu acho melhor parar e quando for a hora certa o baby bem..


Boa sorte querida


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Shivani...


Tbm já pensei em fazer isso... mais ai fico pensando que parando com o remédio \"achando q ainda vai demorar para engravidar\" e se não demorar? tenho medo de ficar apavorada e ter um surto... de ficar desesperada...


Aiiiiii, tenho q afastar esses pensamentos ruins...


gle
No PF desde: 15/09/2008

Se vc não está segura, não engravide...

Mas uma coisa lhe digo: nunca estamos preparadas!!! Sempre há coisas a realizar ainda... Sempre há bens a adquirir... Sempre há dúvidas...

Isso não quer dizer falta de amor, eu penso...

Mas não se comova com esse papo de que ele irá \"levar na creche, buscar no médico...\"... Isso é teoria... No dia a dia... As coisas são diferentes...

Agora em ksa nova, compre um cachorro... q precisa de atenção, de cuidado... de comida, de água, de banho... e de muita paciência...

É o primeiro passo p/ se preparar p/ a maternidade!


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Gle...


Ai é que está...


Já temos o cachorro... a Luna (uma labradora linda) que anda de um lado pro outro com agente... ela esta presente em todos os passeios que fazemos, só não vai quando não dá... já é tratada como uma criança...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Nativa fecha os olhos e deixa o mundo rolar, é difícil chegarmos a conclusão de que o momento certo chegou, eu nunca cheguei, apenas pensei comigo que tudo se adaptaria, com boa vontade é claro! E seu marido for esse super paizão que está prometendo ser, vc terá muita ajuda... dá trabalho, mas ao mesmo tempo, encanta demais. bj.


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Dudy...


Que Deus nos ilumine!


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Onde estão as mulheres que tem seus bebes????


O que me dizem meninas?