O marido qr filho, mais não sei se é a hora...

28 respostas [Último]
Poeta do Mar
No PF desde: 04/11/2009

Nativa,


Respondendo a sua pergunta... Sou homem, fiz 30 anos agora a pouco. Sempre gostei de crianças, mas de uns tempos para cá comecei a sentir a vontade de ser pai. Penso que isso me tornaria mais responsável, mudaria meus objetivos, me faria feliz não somente o filho (ou filha), mas a possibilidade de dividir isso com alguém. Alguém que queira sentir e dividir o nascimento de uma nova vida... e ver essa nova vida crescer.


Acredito que eu seria um bom pai, assim como meu pai e minha mãe foram e são bons pais para mim. Ainda não tive a sorte de encontrar uma moça para dividir isso, mas espero que um dia chegue e as coisas aconteçam da forma mais bonita possível.


Mas como falei antes, relaxa... você tem 25 anos, até os 30 são outros 5 que tens pela frente... vai com calma e tranquila... vai treinando como falei, visite um orfanato com seu marido, daqui a pouco além de ter um inventam de adotar outro... você é uma moça feliz... aproveite isso!


Sonhos, sonhos, sonhos... em cores na realidade!


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Obrigada! Obridada!


Poeta do Mar...


Tá ai um homem que (depois do meu maridão) será um ótimo pai!!!


Pois é, valeu muito pela força... vou deixar as coisas acontecerem, conversar com o marido, acalmar aquele coraçãozinho... que assim acalmo o meu tbm!


Acho que vou ser uma ótima mãe, além de mãe quero ser amiga do meu filho(a), quero q ele confie em mim pra conversar comigo sempre, ser companheira... Se Deus quiser vai ser assim!!! E quando chegar a hora vai ser só felicidade...


Obrigada do fundo do coração, não só a ti mais a todos do forúm que me responderam....


Poeta do Mar tu é de onde?


Poeta do Mar
No PF desde: 04/11/2009

Sou do Rio Grande do Sul :D


POis é, dá para sentir no jeito que tu falas que falta realmente é um pouquinho mais de tempo. 25 anos é bem jovem e você não se sente tão segura ainda para assumir a criação de um filho. Relaxa e vive essa vida bacana que tens... maridão e o filhote vão curtir a mãezona que tu já és. Não antecipe e nem pule etapas... sejas a mãe que tu sonhas ser no momento certo, na hora certa.


Te confesso que nas minhas crises de ansiedade e de chutar o balde, penso na possibilidade de ver o tempo passar e isso não acontecer. Existe uma vida idealizada e outra que acontece no dia-a-dia que a gente tenta guiar para essas metas que a gente cria. O engraçado é que essa valorização do Amor parece que vem desde criança... dizem que nascemos com 50% do que somos e adquirimos do mundo os outros 50%. Tomara que um dia eu possa olhar para tras, para o dia de hoje e ver que eu estava no caminho certo. Que foi bacana ter seguido minhas virtudes, meus pensamentos, e ter conseguido encontrar alguém bacana e dividir muitas coisas legais nessa vida... e quem sabe venha a ter a mesma felicidade que tu terás... de poder criar e brincar com um baby muito feliz.

Tudo de bom aí e sorte na vida!


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Obrigada!


Muita sorte e felicidade pra vc tbm!

Muita luz, muita energia positiva....


E certamente vai encontrar alguém bacana pra constituir família e ser ainda mais feliz...


Foi muito bom conversar com vc.


Nós encontraremos sempre por aqui.


Felicidades!


Ticia_
No PF desde: 04/11/2009

Nativa querida... tambem me encontro no mesmo empace! Rsrsrs.. nao eh uma decisao facl, pois sabemos q nao tem volta alem de ser uma mudança radical em nossas vidas. Tenho conversado muito com minhas tias, primas, amigas q tem filho, todas falam a mesma coisa, ninguem sabe o momento exato para se ter um bebe, simplesmente a vontade vem e acontece, e eh lindo, eh maravilhoso, todos os contras sao nada perto dos prós dessa decisao. Eu acho q se vc tem vontade, e tem esse maridao ai q te apoia e esta disposto a te ajudar, deve meter ficha! afinal de contas, vc ja tem sua vida estavel, um serzinho so viria a abençoar ainda mais essa vida de felicidade que vcs tem! E se vc tem seu bebe ainda nova pode aproveitar melhor, talvez ate um irmaozinho mais tarde! Bjo no coraçao, fica tranquila que Deus vai iluminar seus pensamentos e te dar a decisao certa, na hora certa!


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Obrigada amiga!


Já decidi q vou esperar mais uns meses...


E teu empace? Já decidiu se é agora q vai tentar ou não?


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Também passo por uma situação parecida c/ a sua Nativa, sou casada a 2 anos tenho 29, temos emprego estável, casa própria, carro, enfim, o que me deixa mais insegura é a insegurança dele, apesar de ser um ótimo marido e demonstrar ser um excelente futuro pai, no fundo sinto que ele tem receio afinal um filho muda muito a vida. Há alguns meses já estava decidida fui a médica, fiz um monte de exames mas uma pequena crise em nosso relacionamento me fez ver que não era o momento. A crise foi superada mas mesmo assim resolvemos esperar mais um pouco e estamos nessa. E a família pergunta, os amigos cobram, o relógio biológico que não pára e a gente fica sem saber como agir... Mas peço a iluminação divina para que saibamos escolher o momento certo que trará maior satisfação e felicidade a nós. Desejo muita sorte p/ vc tbm, Bjs!


Ticia_
No PF desde: 04/11/2009

Entao querida! Nao decidi ainda!!! rsrsrs... alias, inspirada por vc tbm criei um post pra galera me da uns conselhos! rsrsrs.. me ajude tbm!!!! kkkkkkk... eu tenho vontade mas tbm tenho medo sabe? aiiii eh taooo dificil decidiiiiirrrrr!!!!! rsrsrsrs ... mas tenho certeza q Deus vai me iluminar tbm, assim como fez com vc e eu vou fazer a escolha certa. Bjooo grande! Fique com Deus