Noivo

7 respostas [Último]
imagem de Analucia
Analucia
No PF desde: 19/05/2009

Olá...sou noiva ha a 10 meses, e ja esto com meu noivo a 4 anos e 10 mese! Fosto muito dele ele sempre me diz a mesma coida q me ama muito!:S Mais é qeue eu brigo muito com ele pq sou mto ciumenta, e ele me diz q eu não preciso ter ciume dele pq ele me ama e vai me amar pra sempre...Mais ultimamente estou falando muito em Casar ja eu cansade de disto q muito ter minha familia construir um falamilia ao lado dele, mais ele sempre me da um adisculpa...e ontem divemos uma priga feia eu fiquei com tanta raiza q bati nele e ele ão incostrou um dedo em mim...So q ele me acrediu com palavras que me magoaram muito principalmente esta frase que ele me disse que é a seguinte \"VC NÃO QUER UM MARIDO, QUER UM HOMEM PRA PAGAR TUA CONTAS E DE DAR UMA CASA\", assim que ele me disse isso eu tirei a minha aliança de noivado do dedo e adele tanbem e disse que estava tudo acabado! Ele disse que ia imbora q hoje nos comversariamos....e agora o q eu falo! Gosto, amo muito ele enão quero ficar sem ele, mais estou muito decepcionadacom q ele me disse....o que eu faço!?:S :S


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

tente manter a calma em primeiro lugar!

tudo vai dar certo, é só uma questao de tempo! derrepente ele não tava preparado pra tanta pressão, sabe?

da proxima vez q o assunto for casamento deixa partir dele comentar alguma coisa!

agora ta na hora de vcs fazerem as pazes e pedirem desculpas... a cabeça quente faz muita gente perder o juizo!

boa sorte e bjao


imagem de Analucia
Analucia
No PF desde: 19/05/2009

Obrigada...Bjx


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Olá...eu acho que ele falou isso na hora da raiva, da boca pra fora mesmo. Converse com ele hoje, você entenderá o lado dele. E talvez ele não esteja te dando desculpas quando você fala em casar, ele deve estar esperando se estabilizar financeiramente um pouco mais, o que é muito legal da parte dele.


Beijos e boa sorte.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Analucia, a partir do momento que um casal parte para a violência como vc mesma falou que agrediu ele e que ele te agrediu verbalmente, tem algo de muito errado nesse relacionamento. Vcs já estão há mais de 4 anos juntos e isso é tempo suficiente para saber o que querem, se querem casar, ter uma vida lado a lado. Esse é o momento do vai ou racha, ou se acertam e casam de vez ou cada um vai para seu lado.

Quase 5 anos é tempo mais do que sufuciente para se estabilizar e planejar um casamento.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concorco com a Nath BJ


imagem de BeyonceK.
BeyonceK.
No PF desde: 14/10/2009

- Se já teve essa falta de respeito entre os dois, com agressão física e moral... sem ter se casado ainda... Cuidado!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

olha Analucia tentem se acalmar em primeiro lugar...

pq vc acha que ele disse isso na hora da raiva??

vc trabalha????

se sim, pq não comecem aos poucos, abram uma conta, juntem dinheiro, enfim... façam planos.. isso é mais legal do que cobranças!! conversem numa boa... e tente achar uma solução positiva claro!


se vc não trabalha, será que ele disse isso pra ver se vc tbm se mexe!! faz algo para que essa sua vontade de casar se realize... enfim..

conversem, mas sem brigas, esta é a melhor solução no momento. beijo e boa sorte!