neura...

18 respostas [Último]
imagem de Grazy2010
Grazy2010
No PF desde: 12/02/2010

Olha musa...saber se ele já aprontou eu não sei, só sei que uma ex colega de serviço dele ficava mandando mensagens insinuantes sabe...e homem não se pode brincar é que nem fogo!!!!

Fiquei insegura depois disso, mas a gente conversou ontem depois que eu mandei um email dizendo pra dar um tempo e ele disse que não queria pois me ama e que eu era especial pra ele...enfim estamos juntos, mas eu realmente vo muda aos poucos, o que tiver que ser será...não vo sofrer antecipadamente...

bjux a todos valeu pelas dicas


Male
No PF desde: 24/02/2010

Olá, também sou nova aqui, mas d mulher para mulher... assim você vai sofrer muito... Vai viver cheia de caraminholas na cabeça, e viver em desconfiança não faz bem para nenhum relacionamento. Mas como não conhecemos a sua história em si, e você diz que não consegue mais confiar nele, deve ter algum motivo. Então a decisão é sua. E lembra Grazy, pense nele e pense em você!


Maria Nina
No PF desde: 06/11/2009

Olá amigas, sobre este tópico da Grazzy só tenho que dizer que muitas mulheres vivem procurando sarna para se coçar. Já ouviu o ditado : O que os olhos não vêem o coração não sente ? Pois é...Ele está contigo porque ELE quer, não é pegando em seu pé, diminuindo seu espaço (particular, como futricar no celular, email...) pois antes dele ser seu namorado, ele tem um nome, um passado, trabalho, enfim...ele não é SEU ( estou falando como pocessividade). É difícil entender o que á amor x pocessão. Seja honesta com ele e assuma que errou, e como ele pode te ajudar com toda essa disconfiaça.

Beijos


imagem de Grazy2010
Grazy2010
No PF desde: 12/02/2010

Pode deixar...em primeiro lugar vo pensar em mim...não posso viver com desconfianças isso e totalmente horrível!!!!se eu não conseguir o melhor a fazer seria terminar a relação...


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Bom, quase parei de ler no \"homem não se pode brincar é que nem fogo!!!!\". Respirei fundo....

Voltando... Endosso o dito pelo Master e pela Maria Nina, vc quer levar um pé-na-bunda!

Abç


chelynha
No PF desde: 25/02/2010

ola


fofucha
No PF desde: 18/02/2010

Olá eu tbm sou nova por aqui,e tenho que te dizer por experiência propria Grazy,tente mudar,pra que desconfiar tanto,ainda mais sem motivos?A confiança vem em primeiro lugar,o ciume não pode fazer parte de uma relação,senão ela não cresce,entende?Passei por isso,só que o desconfiado era o meu marido,e é horrivel,vai por mim,tudo que fazemos nos sentimos vigiados,como se não tivissemos espaço para respirar.Tente mudar para o seu bem,para as coisas melhorarem pra vc.E pense no seguinte: ninguem é obrigado a ficar com ninguem,se ele ta com vc é por que quer ficar com vc!Bjs


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Quote:
Bom, quase parei de ler no \"homem não se pode brincar é que nem fogo!!!!\". Respirei fundo....


Eu sei como foi... rs.


Grazy, tu não confia nele porque acha que homem quando mulher dá em cima é igual leão faminto quando vê carne!