Não tenho coragem de me relacionar

16 respostas [Último]
imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Vou lá passar um \" pano \" rs


Se precisar de algo segue meu email


arafaelmoretti@yahoo.com.br


bjo


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Medo de se ferir novamente talvez.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Seu problema, pelo visto, é auto-estima q tá em falta. Vc não se sente desejável e, por isso, fica com medo de sair, de fazer sexo, de se despir diante de um homem, com medo dele não gostar do seu corpo.

Desencana q qualquer homem minimamente civilizado tá cansado de saber q pouquíssimas mulheres têm o corpo da Gisele Bundchen. A grande maioria das brasileiras está bem longe deste tipo físico. E é normal q depois de uma gravidez o corpo fique diferente, q vc tenha estrias, etc. E a menos q o cara seja um ogro, ele entenderá perfeitamente isso. Se for um ogro, dispense.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, li seu post somente agora... Assim como vc falou foi perfeito - vc está tipo \"fechada pra balanço\"!

Eu acredito q muitas pessoas q passam por um sofrimento sentem essa necessidade e não acho q se deva mudar esse caminho, tipo forçar a barra para mudar seus sentimento.

Como tb penso q existe um prazo de validade pra isso e somente vc poderá dar um basta e voltar a sorrir para os garotos, quando se sentir solta pra vida.

Não tem absolutamente nada de errado acontecendo com vc e sim uma consequência do q ocorreu.

bjo gr e boa sorte!


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Pois é gente e eu acabei não saindo, fiquei totalmente sem coragem, liguei pra ele e inventei uma desculpa ele me falou não tem problema anjo, marcamos outro dia.

Como esta sendo complicado....


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Pois é gente e eu acabei não saindo, fiquei totalmente sem coragem, liguei pra ele e inventei uma desculpa ele me falou não tem problema anjo, marcamos outro dia.

Como esta sendo complicado....