Não sei mais como agir

13 respostas [Último]
Diana19
No PF desde: 07/12/2009

Oi pesoal, sou nova aqui, mas ja faz algum tempo que venho acompanhando os posts.. E Adoroo, confesso que estou viciada ja..

E hoje preciso da ajuda de vocês...

Tenho 19anos e namoro a 2 e 7 meses, trabalho na empresa onde estou a 1 ano e 6 meses, sendo que eu sempre me senti atraida pelo meu chefe que é muito lindo e tem 30 anos, porém é casado a 1 ano e meio +ou-.

Eu sou louca por ele (sempre fui) me sinto muito atraida por ele, sei que ele tmb me olha diferente, se sente atraído tmb ja me deu várias indiretas porém como amo meu namorado sempre cortei ele e tal.. Mas agora sinto que não consigo mais evitar eu não aguento mais... sinto muito esão por ele..

Ah sem contar que fiquei sabendo durante sua ultima viagem a 2 semanas atrás, ele andou bebendo um pouco a mais, e acabou falando que era louco por mim, que eu era perfeita, tudo q ele qeria e tal..que ele tinha tentado várias vezes algo cmg e que eu havia cortado ele e tal...Mas ele não faz nem idéia q eu sei disso q ele falou...


E agora o que faço?Esqeço essa idéia maluca e vou me dedicar somente ao meu namorado ou sigo em frente e mato essa vontade esse tesão que tenho pelo meu chefe??

Estou perdida e indecisa...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seja bem-vinda Daiana. Chefe é bem complicado de ter alguma coisa. Pensa muito bem no seu namorado, se vale a pena trair ele. Pois vc sente só tesão pelo seu chefe. Ñ sente amor. Então tenta pensar nisso. Traição dói muito Beijo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha Diana19, toda ação tem uma reação.


Vc teria cara para ver seu namorado depois de uma traição?

Sera que seu patrao depois nao iria te despedir pra nao causar problemas? Pq sempre acabam sabendo e isso pode prejudicar a empresa, da mesma forma que vc ficou sabendo que elee stava bebado e falou em vc, alguem pode saber que vcs ficaram e fazer chantagem. Alias essa fonte que te disse é confiavel?


Num emprego temos que ficar com os 2 pés para traz, fiquei de olho aberto, e veja se um sexo sem compromisso com o chefe vale realmente a pena!


beijos!


imagem de ***Debby***
***Debby***
No PF desde: 11/11/2009

Ai eu acho que vc deve esqueçer está ideia, vai ser só mais uma transa pra ele...(eu acho) e me coloco no lugar a esposa dele, fiu traida e é horrivel, tenho a seguinte opinião não faça com os outros o que não quer que faça com vc...mas isso é a minha opinião, faça o que seu coração mandar.

Bjos! depois nos conta o que deu


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

concordo com a Debby..

Não faça com os outros o que vc não quer que faça com vc [2]


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Olha, Diana19, esse negócio é complicado. Tu tem q ver se vale a pena sacrificar teu namoro por uma aventura. E se tu acha q vale a pena, então está na hora de rever se tu quer mesmo continuar com teu namorado. Tipo, sou homem, e sei muito bem q negócio é esse de um tesão louco por outra pessoa. Eu já traí uma vez por puro tesão e só eu sei o q eu senti com aquilo. Não conseguia mais nem olhar pra cara da minha namorada na época. Terminamos. Sacrifiquei todo o relacionamento por uma transa. Olha, nunca mais quero isso de novo pra mim. Será q tu vai conseguir conviver com tua consciência depois disso? Pensa bem.


Não faça com os outros o que vc não quer que faça com vc [3]


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Diana, bem-vinda ao Preciso Falar - certamente vc está num lugar onde pode falar o q quiser, sem medo de se expor...

Bem, eu diria pra vc correr fora dessa de qualquer jeito.

1) seu patrão só quer uma transa fácil com vc e fim de papo, de repente usar por um tempo... mas depois como ficaria a relação comercial de vcs - quem sairia perdendo? vc ou ele? afinal o cara é o chefe, então quem vai bailar na história é mesmo vc!

2) normal a gente sentir uma espécie de fetiche por homens mais velhos e ainda por cima nosso superior e q se portam de forma charmosa, transmitindo um entorno maravilhoso e sexy. Mas e depois? E se vc perceber q o cara é um bostinha de primeira linha? pq homem q procede dessa forma (não deve ter muito tempo de casamento) parece não valer muita coisa.

3) como fica seu namorado nessa caso? pense na história de vcs.

Enfim, pese muito bem a situação toda e faça as suas escolhas...

bjo gr e boa sorte!


Diana19
No PF desde: 07/12/2009

Obrigada pessoal pela ajuda de todos...

Vou esperar a poeira baixar e pensar bem no que fazer...

Depois conto para vcs...hehehe

bjs


Diana19
No PF desde: 07/12/2009

Obrigada pessoal pela ajuda de todos...

Vou esperar a poeira baixar e pensar bem no que fazer...

Depois conto para vcs...hehehe

bjs


imagem de MadamPearl
MadamPearl
No PF desde: 30/11/2009

Diana, não é cabível te julgar ou te condenar por essa atração. Primeiro esteja focada no estado em que se encontra o seu relacionamento, seu companheiro anda lhe satisfazendo? Acredita ainda ter forte atração e carinho pelo seu namorado? Depois de refletir sobre isso é que você deve pensar se quer ou não depositar mais expectativas neste tesão pelo seu chefe. É importante alertá-la também para ter cautela pelo fato de ser seu patrão, pra que isso não te cause problemas num ambiente de trabalho, que não venha a te prejudicar, não só pela chefia mas também pelo casamento do mesmo. Analise bem todos os prós e contras. Um beijo.


Diana19
No PF desde: 07/12/2009

Ultimamente meu namorado prefere fazer outras coisas a ficar comigo, não me da mais tanta atenção e carinho... só recebo carinho e atenção na cama..

Mas ainda me sinto atraida por ele.. Claro que não tanto como a algum tempo atraz...