Não quero mais ser boazinha, amélia e etc e tals

41 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Assino embaixo do comentário da Circe.


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

Assino também.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

vidapassar,


Aproveita que essa coceirinha apareceu e toma as rédeas da tua vontade. E quando te digo isso, é por experiência própria, por ter realmente sofrido poucas e boas na mão de muita gente por não saber dizer não, por fazer favores que me metiam em enrascadas e me davam prejuízo (já deixei de fazer prova para resolver problema de gente que sequer me agradeceu, pra você ver).


O grande problema de sermos boazinhas é que nunca nos negamos e muita gente acaba agindo como se nossos favores fossem obrigações - e nos cobram, fecham a cara quando temos algo nosso a fazer naquele momento.


Faça o que tem vontade de fazer, mas não faça para agradar. E mais: observe bem para quem vais fazer favores, para não pagar de boba - ano passado passei o dia inteiro fazendo um bolo de aniversário para um tia do meu namorido, a pedido da minha sogra. Não me agradeceram e agiram como se eu tivesse feito \'apenas a minha obrigação\'. Dei desconto, por conta da sogra-mãe que tenho, mas este ano, ao ser requisitada, me neguei. Daqui você tira a lição: se eu fui boba uma vez, não serei da segunda. :D


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Tenho trinta e poucos anos e uma bondade de dar inveja a Madre Teresa de Calcutá! Sempre ponderando, relevando, pensando no lado do outro\"\"\"


\"\"\"Agora o maior problema: não sei como, sou muito travada, encanada com tudo, levo tudo muito a sério, muito certinha, ai que saco....alguém pode ajudar??\"\"\"


Não se deprima vidapassar... MUITOS, a maioria, dos homens gostam de mulheres assim, com esse seu jeito e com as suas qualidades.


Porém, saibam dosar, pois tb não pode exagerar ao ponto de se anular em função do outro. ;-)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Hummmmmmmmmmmm, Jean, belas palavras...


É raro eu concordar contigo, mas dessa vez caprichou!!!


Também acho que o problema não está com o jeito de ser da moça, o problema está com quem ela se envolve, tudo é questão de se envolver com quem te dá valor!!

Beijos e que deus a abençoe!!


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

Pior que sou assim como vc.

Pior que me casei e meu marido é pior que eu.

To igual a vc quero jogar tudo pro ar e viver coisa que eu nunca fiz.

é isso ai mesmo precisando de companhia é só chamar rsrsrsrsrs


imagem de elisabrasil
elisabrasil
No PF desde: 06/07/2011

olha amiga ja fui assim, no começo das mudanças foi dificil mas eu consegui vou te contar sempre disse sim pra tudo queria fazer tudo p outros ate que meu cunhado se separou e pediu p fikar em casa por uns dias esses dias se tranformaram en semanas e essas semanas em meses mas ele era folgado nao queria ir trabalhar fikava em casa começoua levar mulher la quando eu nao tava em casa deixava minha cozinha em estdo de calamidade eu fui aguentando no dia em que explodi soltie os cachorros nele e pus ele pra fora resumindo minha sogra fikou chateada meu marido nao gostou mas eu nao voltei atras depois disso eu resolvi mudar meu tempo livre procuro estudar e nao desmarco nen um compromisso por causa de ninguem se acredita que eu ja desmarquei com cliente pra levar minha sogra no medico agora nao faço mais isso nao primeiro eu os outros que esperem beijos


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Oi, existem mais Madres Teresas de Calcutá no mundo??? hehehehehhe então, eu tomei muito na cabeça, por amigos e familiares, já perdi dinheiro, já fiz grandes favores e, em troca mesmo pequenas coisas não me eram concedidas....Efetivamente ainda sou uma que \"qualquer divertimento me serve e os outros em primeiro lugar\", porém, o que estou tentando fazer? Novas atividades, que só deixo de fazer, se REALMENTE, meu marido, minha sogra quebraram a perna e estão sozinhos em casa, se não não vou ajudar.


imagem de Liane2
Liane2
No PF desde: 03/08/2011

Também sou exatamente assim, agora não mais.

Ando reprimida, mas tento fazer outras coisas para me sentir bem e feliz, e não preciso de ninguém para isso, procuro fazer coisas que me deixam com a cabeça leve e esquecer a rotina que virou a minha vida. Faça isso! Tente fazer alguma coisa por ti, procure algo que lhe dê prazer, viva sem medo que os outros vão pensar, falar e tal. Faça por você, viva por você. :o)

Beijos


vidapassar
No PF desde: 11/08/2010

Pois é pessoal, e como é forte é isso....\"qualquer divertimento me serve e os outros em primeiro lugar\" (2x), é uma luta diária! Quando vejo lá estou de novo, fazendo pelos outros e não por mim....

Acho que a Si pode estar certa: será personalidade?


Obrigada pelas mensagens!