não me sinto amada

3 respostas [Último]
imagem de bel
bel
No PF desde: 04/07/2008

eu acho que a gente que é mulher tem que se sentir amada mas eu não me sinto.

meu marido não liga muito pra mim. ele não é carinhoso, não diz que estou bonita ou cheirosinha, aquelas coisas que toda mulher gosta de ouvir.

pode existir mulher que não se importe com isso, ou seja, que não ligue se o marido dá carinho ou não... tô tão confusa...

vcoês precisam que fiquem dizendo pra voces o quanto são bonitas e amadas ou sou só eu?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Olha Bel, toda mulher gosta de elogios, você é normal! Acredito q se a mulher não se importa se o marido é atencioso, é pq a relação tá mais pra lá do q p/ cá, o negócio é fazer e tb cobrar (bem de leve) carinhos... Tá na hora de repensar a relação, sentar p/ conversar com seu marido e dizer tudo q está te incomodando. Tudo nesta vida, tem que valer a pena!


flor
No PF desde: 07/07/2008

me disse uma coisa bel vc tb elogia ele da atenção ou carinho que sabe vc tb não esta deixando ele um pouco de lado e pensando somete em vc pense nisto as vezes não é somente ouvir temos de falar tb e demonstrar os nosso sentimentos faça um teste depois me diz como foi te cuida beijos


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Bel, muitas vezes acontece das pessoas - principalmente os homens - expressarem seus sentimentos de forma diferente que a nossa.

É importante você verbalizar seus sentimentos para ele, quem sabe as coisas não vão devagarinho se encaixando?

Um abração.

Maya