Não me sinto amada por meu marido...

32 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
Só acho q \"do outro lado\" é bem melhor do q aqui.


Até hoje ninguém voltou para me contar, se alguém voltou e falou para você me avisa.;)


imagem de † Morgana †
† Morgana †
No PF desde: 16/02/2011

Oi Amorac

Obrigada pelas suas palavras tbm =0)

Que bom poder desabafar e ouvir as verdades q precisamos ouvir.


imagem de † Morgana †
† Morgana †
No PF desde: 16/02/2011

Não, ninguém voltou pra me dizer mas qdo voltar ou eu for, volto pra te contar como é.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Morganitcha,

acho que tu pensa ter encontrado a última bolacha do pacote quando casou com esse cara.

Tua personalidade é a de uma pessoa pacata, que precisa de um líder, e quase posso apostar que tu até hoje não entende o que foi que ele viu em ti pra querer se casar.

De certo, é ele quem decide tudo, porque pra ti tá tudo bem de qualquer jeito, desde que ele esteja feliz.

É bastante subserviência! Acho que ele fez direitinho a lição de dominador.

Críticas à parte, só vejo uma saída, e é radical: sumir, desaparecer.

Tu precisa entender o teu valor sozinha, sem marido, amigos, parentes, etc.

Cada pessoa é única. Nasce sozinha e vai morrer solitária também. As pessoas que agregamos ao longo da vida são uma faixa bônus, mas elas não podem viver por nós e nem decidir nossos caminhos. Quando autorizamos os outros a comandar nosso espetáculo, dá-se o primeiro passo pro precipício de nós mesmos.

Procura recordar quem é a Morgana. Do que tu gosta, o que quer fazer. Teu marido é um documento anexo, uma pessoa importante, de certo, mas não A pessoa. Essa é tu.

O dia em que tu entender isso, já vai tirar 5 na prova.

Os outros 5 vão vir quando tu aprender a ligar o foda-se e a selecionar os poucos 4 ou 5 que merecerão a tua companhia e amizade fieis.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Querida Morgana!


Concordo com todos que tens problemas de auto-estima. Que tal procurar ajuda de um profissional, fazer terapia? Tenho certeza que já será meio caminho andado.


Acho que tentas compensar a falta da família e de amigos se agarrando nessa \"oportunidade\" de ter uma companhia. Vou ser só mais uma a aconselhar a cair fora dessa relação. Já tens problemas demais por causa da família – o que é inveitável, já que são laços afetivos inquestionáveis – mas um marido que te causa sofrimento tu podes evitar, sim! Ele te sacaneou uma vez, e pelo que parece, voltou pra ti só por conveniência, porque tu aceitaste.


Procure pessoas que possam te fazer bem. Procurar alguns amigos, tentar ve-los. Ou ao menos tentar procurar alguma motivação para viver... matricular-se em algum curso, viajar, fazer algum trabalho voluntário... mas tenta valorizar a ti mesma, estabelecer novos interesses, novas metas. Já pensaste nisso?


Beijos!


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Morgana,

ele voltou pra ti só pelos \"teus cuidados\".

É o tipo de cara q quer ter uma \"maezinha\" em casa, que cuida, não incomoda e ainda pode sair com as p* na rua...

Tenho a impressão q vc esta tão deprê q pra vc tanto faz...

Sai dessa, as coisas só vão piorar, eh certo q vc precisa de terapia (eh serio!).

Boa sorte pra ti.


kiimera
No PF desde: 02/05/2011

Larga ele , acho que toda pessoa que ama merece ser amada.

E se ele te traiu e depois ñ fez nada para se redimir ñ mudou , e bem provavel que ele tenha voltado com você somente pelos teus cuidados,por ter comida quente,roupa lavada e uma esposa lhe esperando em ksa..


Por favor se valorize mulher nem homem algum que nem você merece ser desprezado e traido.


Faça amizades saia,tu vai ver que na rua tem um mundo totalmente diferente,e com pessoas muito mais interessantes e inteligentes que seu marido..

Fik a dicaa.

bjus boa sorte


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
Não, ninguém voltou pra me dizer mas qdo voltar ou eu for, volto pra te contar como é.


Ok.


Estarei aguardando.


imagem de John_Connor
John_Connor
No PF desde: 13/04/2011

Você é tipica mulher carente e não busca pelos seus ideais, corra atrás da felicidade e não se prenda e um cara desses que já te traiu antes....tem cabimento isso?


Nós ganhamos ou pagamos pelas nossas decisões...


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Que idade você tem?

Vai estudar, fazer um curso, conhecer pessoas, se valorizar. Você me parece ser uma pessoa com potencial, apenas com problemas de estima.