Não me sinto amada por meu marido...

32 respostas [Último]
imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

1º Homem quer facilidade, fato. Alguns querem a mulherzinha, o filho, casinha, pizza de domingo etc. Outros querem uma transa sem encheção. Outros querem um trofeu para passear e apresentar aos amigos. Ele arranjou uma amante e achou que a amante poderia virar oficial, ocorre que amante só funciona com amante.

2º Vc tem baixa auto-estima. Por isto vc aceita o que a vida te dá sem reclamar. As pessoas mais conformadas são mais faceis de agradar, ocorre que o que recebe é pouco até para o seu padrão.

3º Vc até pode querer se amada por determinada pessoa, ocorre que isto não é saudavel na medida que vc não controla o que outro sente, logo vai se frustar se não acontecer.

4º Sugiro que dÊ uma olhada no mercado, as vezes acha coisa melhor.


imagem de † Morgana †
† Morgana †
No PF desde: 16/02/2011

É isso ai Felomenal! rsss

a 2ª questão então serviu como uma luva!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
Não sonho com principes encantados e pra ser franca, perdi a fé no amor..nas pessoas sabe.


Não Morgana, você perdeu a fé em si mesma, reveja seus conceitos, comece aos poucos as mudanças, e com o tempo você verá os resultados.


Vejo tantas pessoas doentes, com câncer, implorando por um dia a mais em suas vidas, lutando contra a morte e você por causa de um traste fala em morte, faça-me o favor.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Morgana,


Também já estive numa relação fracassada, também sofri sem saber o que fazer, mas a certeza de que não sairia nada bom dali me fez ver que era hora de cuidar de mim. Não adianta se manter numa relação se apenas você o faz, se o outro não está nem aí e age como se você fosse responsável pela felicidade ou infelicidade de ambos.


Relação é a dois, se apenas um se doa e investe na relação, é hora de repensar se vale a pena perder tempo. O tempo é tão curto, a vida acaba logo ali à frente, então não se prenda. E quando digo isso, digo com a convicção de quem aprendeu que um amor pode te fazer sofrer, e quando isso acontece, é hora de se amar e deixar para trás esse sentimento e o objeto dessa dor.


Relações não são martírios, não são provas para nossa canonização. É para fazer bem, é para te trazer aquele sentimento bom ao acordar ao lado do outro, aquela certeza de que você pode contar com alguém que realmente se preocupa contigo.


E como o Jotun disse, não pense em morrer por conta de um sujeito que sequer te valoriza... Milhares de pessoas dariam tudo para ter uma vida saudável e um amor fracassado não é doença que nos impeça de viver. Dói o corte, mas cicatriza e sempre aprendemos ao olhar as marcas que ficam.


imagem de † Morgana †
† Morgana †
No PF desde: 16/02/2011

Pois Jotum..

\"Vejo tantas pessoas doentes, com câncer, implorando por um dia a mais em suas vidas, lutando contra a morte e você por causa de um traste fala em morte, faça-me o favor.\"

Eu sei disso e sinto vergonha por falar em morte mas..não é por ele, NÃO mesmo. Só acho q \"do outro lado\" é bem melhor do q aqui.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Deixe ele em banho Maria por algum tempo, até se sentir mais forte e que tal procurar uma ajuda profissional? Comece por ai, aos poucos, não adianta querer mudar de um dia para outro. (não sei se é o seu caso, mas se não tiver condições, nas Universidades vc encontrará atendimento gratuito com acompanhamento de um profissional). Vale a pena!


Nunca é tarde para se conquistar amigos, que tal também chamar alguém para dar uma volta, uma amiga do trabalho ou algo assim, não para contar toda a sua vida, mas para começar a se abrir para o mundo, dê o primeiro passo! É a sua vida!!!


amorac
No PF desde: 02/05/2011

OLá Morgana, sou nova aqui, mas há tempo tenho frequentado o site.

Enfim, depois de ler seu desabafo vejo que vc esta com sua auto estima muito pra baixo, não tenha medo de lutar por sua felicidade, sabe tem horas na vida que precisamos acordar e dizer CHEGA! Pelo que me parece ele esta é muito acostumado com vc, como vc mesma disse, com os teus cuidados, só que para um casamento sobreviver precisa de muito mais... carinho, cumplicidade, respeito, dedicação, amizade, sexo...etc....

Então não permita que essa situação te leve a uma depressão, reaja pq ainda é tempo e não tenha medo de lutar.


Boa sorte pra vc!


imagem de † Morgana †
† Morgana †
No PF desde: 16/02/2011

É Circe..

já passei por coisa muito, muito pior..inclusive vi minha mãe sofrer e morrer com um maldito câncer.

Vi meu pai morto por um covarde estampado na capa de um jornal qualquer..

Tenho um único irmão. Ele é casado, tem um filhinho de um ano e tem passado por problemas seríssimos tbm. Vê-lo assim tbm tem me deixado muito mau..

Acho q junta tudo sabe e é nessas horas q vc sente vontade de sumir do mapa.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pois é, não dá pra saber o que é \'o outro lado\', já que cada pessoa tem uma concepção particular a respeito... Mas te digo uma coisa: aproveita a vida hoje, porque o futuro já é incerto, que dirá o pós-morten.


imagem de † Morgana †
† Morgana †
No PF desde: 16/02/2011

Obrigada Meliss@