Nao consigo ouvir a minha propria voz,que raiva!

10 respostas [Último]
Morena mineira
No PF desde: 01/02/2011

Gente precisofalar,preciso soltar esse nó na garganta....ja estive aqui algum tempo atras contando um pouco do barco furado que entrei (casamento).E aqui estou ainda pagando pelo preço da falta de amor pp ou coisa assim...MEDO do novo!

Neste exato momento estou com raiva de mim, nao posso nem ouvir a minha voz, me olho no espelho me xingo...digo pra mim mesma, benfeito!!vc é fraca!....

Isso nao é so hoje, há tempo venho sendo assim comigo, pois me sinto derrotada por nao conseguir tomar um rumo melhor na minha VIDA, acabar com esse casamento falido,chutar o balde no meu trabalho tb!

Hoje acordei ate animada,programei em fazer alguma coisa diferente,visitar uma cidade, almoçar fora.Entao convidei o meu marido para sairmos bem cedo,mas...

Ele comentou que estava pensando em ir visitar logo depois do almoço um parente (titia)que operou .Entao eu disse para ele ficar a vontade nao dependia de mim para ir visitar e eu ja o conhecendo sabia que ele teria uma companhia A MAMÃE! Aposto que ja tinah ate combinado com ela.

Conclusao: ele ligou pra mãe dele e ela nao quis ir, entao ai ele resolveu sair comigo...Vai se danar!!! Fiquei muito chateada com ele e acabei nao saindo pra lugar nenhum...e evitei conversar com ele pelo resto do dia.Passei a tarde toda deitada no sofá.....

A noite saimos para comer um lanche apenas, mas juro que ele conseguiu estranhar o meu dia....fiquei e estou com um aperto no peito, um nó na garganta e com raiva de novo de mim, por ser uma bundona....nao aguento mais ve-lo colocar sempre os pais em primeiro lugar, nao se preocupa nem um pouco se vai me magoar.....

Qtos domingos o chamava para passearmos de moto e ele dizia:vamos na casa da minha mae? Acabavamos saindo tarde e o pior dava satisfação aos pais de onde iamos,etc...putz

Qdo nao passava na casa dos pais na ida, na volta era certeiro e la ia ele contar td que aconteceu....rrrrrrr

Não sei o que faço comigo......estou pessima, minha baixa estima cada vez mais descendo o poço.

Onde moro nao tenho parentes e muito menos alguem confiavel para me desabafar ou ajudar a enxergar uma LUZ no fim do tunel....


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tú já tentaste falar com ele sobre o(s) encômodo(s) que sentes nessa situação? O casamento se faz todo o dia e não só na cerimônia. É um avião que se ajusta em pleno vôo. Por isso, deves primeiro expor tuas angústias ao teu marido e juntos chegarem a um denominador comum. Vejo que no narraste apenas algum desajuste, que não justifica uma separação. Tú disseste que falta amor na tua relação, mas não disseste de que parte!


Por isso, deves resolver essas questões internas - sentimentos - e depois as externas - comportamentos -, para, só aí, tomar uma atitude mais drástica. Antes...penso que ainda é precoce...e podes te arrepender mais tarde!


Levante a cabeça e faça os ajustes necessários, pois a vida é curta!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

É possível você negociar com ele para que ele não organize o tempo dele mais em torno da família e menos com você? Buscar um equilíbrio?

Mostre a ele como estás frustrada com o seu casamento e sua insatisfação com o comportamento dele, tente compatibilizar os interesses.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Morena Mineira, vc está cobrando coisas dele, mas na realidade vc não está nem um pouco a fim de q as coisas deem certo tb. Casamento é doação, é fazer sua parte, sente com ele, abra seu coração, diga tudo q lhe incomoda, vê se ele tem disposição para mudar, para construirem um novo caminho.

A cada dia vcs estão se afastando, vc não deveria ter deixado de fazer a programação q queria, era algo q vc estava a fim, azar q ele decidiu ir depois q falou com a mãe dele, releve, para isso Deus nos deu 2 ouvidos, entra e sai, não guarde, não leve tudo tão a sério, viver bem depende mais da gente do q do outro.

bjooo


imagem de Loba
Loba
No PF desde: 19/02/2011

Concordo com a Duddy, não é com pirraça que vc vai conseguir mudar a situação de vcs. Precisa muito diálogo, e cada um vai ter que ceder um pouco para que as coisas entrem em equilibrio.

E, como Dr. Pessoa falou...casamento se faz dar certo todos os dias.

Sempre haverão ajustes a fazer e é preciso maturidade e boa vontade de ambos para que isso seja possível.

Beijoss


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

E pq q ele não podia ir visitar a tal da tia sozinho?

Ele tem duas pernas, é adulto.

Vc podia muito bem ter saído sozinha pra onde queria e deixado ele sair sozinho também. Aliás, dispensável vc chamá-lo pra ir junto.

Vc criou a situação, agora se isso a incomoda, vc é capaz de desfazer isso.

Aprenda a dizer não. Aprenda a viver sua própria vida. Faça amizades na cidade onde mora, saia sozinha, tenha uma vida que não precise do marido colado em vc 24h por dia.

E se ele é o tipo crianção q precisa da aprovação da mamãe pra td, q precisa de alguma mulher do lado pra fazer td, tenho 2 hipóteses:

1) ele é submisso e, se for, vc pode ser bem feliz se souber lidar com isso e aprender a tomar as rédeas do relacionamento, sem dar espaço pra a mãe dele; (ou ser mto infeliz se vc é mulherzinha submissa q precisa de um homem mandando em ti).

2) ele é um crianção mimado e o melhor q vc faz é se separar e procurar outro caminho pra sua vida.


imagem de sasa_29
sasa_29
No PF desde: 07/03/2011

Olha ....

Vc já pensou na ideia de não suportar mais a companhia dele ?? se for isso o melhor é você sair de casa por um tempo pra pensar EM VOCÊ.

Se você ainda o ama você precisa conversar com ele e abrir o que vai no seu coração e decidir juntos o rumo de suas vidas.


Beijo e fica com Deus.


Morena mineira
No PF desde: 01/02/2011

ja converso com ele por muitos anos...(12anos)mas de dois anos para ca nao temos mais dialogo sobre nosso relacionamento, ele recusa a me entender....ou a ouvir!

Eu nunca o proibi de ir visitar seus pais mas td tem um limite....

Uma vez estavamos com visita e o pai ligou para ele ir buscar o irmão, vc acredita que ele me deixou com a visita e foi la buscar o irmão?!..foi uma das gota d\'agua


Morena mineira
No PF desde: 01/02/2011

Claro que ele podia ir, como eu disse eu sabia que a intenção maior era levar a mamae..a minha companhia não era necessaria.

Eu sempre saio sozinha, pago minhas contas, tenho meu carro etc..levo uma vida qse de solteira...Mas vc nao acha que de vez enquando poderiamos sair juntos?!

Crianççao mesmo.....e toma as obrigações do pai em relação a mamae,nao é mesmo?!


Morena mineira
No PF desde: 01/02/2011

Cobrando dele??????ja converso com ele ha 12 anos , dizendo que ele tem que andar com suas pp pernas, qeu o pai dele tem as obrigações com a mae e nao ele. mas ele nao aceita .

hj resolveu qe ia fazer a takl visita eu disse quenao iria, ams ficou me azucrinando e fomos, eu ele e a mamae. Deixei ela ate ir no banco da fremte pra ficar batendo papo com o filhinho dela, rrrrrrr


Morena mineira
No PF desde: 01/02/2011

Sim ja conversei com ele a esse respeito, ate mostrando que dpeois que casou tem que cmeçar a andar com suas pps pernas e que nós temos que nos planejar, etc...mas pravc ter uma ideia, ele ficou 5 anos depois de casados com conta conjunta com o pai e ate hoje nem isso temos juntos.Eu nao preciso do $dele,mas em caso de uma emergencia......

ja cheguei a pedir a separação,nem uso mais a aliança que tanto eu me orgulhava....