Namoro x Vida Pessoal

19 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Mas não precisava apagar meu comentário tbm, né? Q feio censurar... ¬¬


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Não fui eu... Mas o pessoal deve ter achado melhor...


amanda22
Offline
No PF desde: 23/11/2009

Duvida.;..Qual foi o comentário dele?rs


Como faz para apagar?? beijos


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Se não foi tu, então eu te perdôo, Preciso Falar. Sou muito benevolente mesmo. Um ícone da bondade e da humildade. :P


Mas falando sério, foi meio sem critério deletar aquele comentário, não foi? Além de ter sido num tom de brincadeira, não teve nada de ofensivo. Já vi coisa bem pior aqui no fórum q ficou publicado.


amanda22
Offline
No PF desde: 23/11/2009

me fala o que vc escreveu..por favor rsrs


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ai, ai, ai...

Master, jura que vc não gosta de levantar polêmicas?

Hehehehehe... ;)

Amanda... Quem pode editar/deletar tópicos é o administrador do site.

Os critérios variam...

Quais vocês acham que deveriam valer?


amanda22
Offline
No PF desde: 23/11/2009

acho que vale brincadeiras...opiniões ...porém Nada ofensivo...demais, pouco ofensivo quem sabe.!?..com direito a respostas...rsrs

Eu não posso saber o que ele screveu??que eu perdi..


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Olá Amanda22,


Tenho 8 anos com meu \"namorido\" e por isso, aconselho a todos: nada de viver grudado o tempo todo. No início é legal, mas depois chega uma hora fica insuportável. Veja meu exemplo: nós só saímos juntos (pouquíssimas vzs saímos com outras pessoas), trabalhamos juntos, fazíamos academia juntos... Aff!!! Me senti tão sufocada q saí da academia e tô evitando sair só nós dois.


Mas tenho consciência q o erro foi meu. No início, eu achava ótimo sair só nós dois e fazer tudo juntos. Só q desde q começamos a trabalhar juntos, a coisa mudou. Então eu quis mudar esse hábito e não consegui.


Por isso, repito: nada de grude 24h!!! É melhor sentir falta um pouquinho do q se sentir sufocada!!!


Bjs


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Preciso Falar, levantar polêmica não é comigo, mas não posso deixar o senso de justiça de lado. rs...


Olha, o q eu acho é q comentários ofensivos (como já vi umas chamando outras de \"cadela\" e o comentário não ser deletado), racistas, q façam apologia à pedofilia, ao uso de drogas, essas coisas, deveriam ser deletados. Mas os demais, deixa, oras. E o meu, tu vai concordar, não teve nada disso q mencionei.