Mulheres que nos ofuscam

9 respostas [Último]
imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Gurias. Não é uma colocação pejorativa. Pelo contrário! hoje almocei com minha sogra... E ela é uma dessas mulheres. Sabe quando a pessoa, mesmo básica, parece chique? Eu analisei ela disfarçadamente. Ela estava com a raiz do cabelo aparecendo (na cor natural), unhas sem esmalte, calça, blusa e rasteira. Mas é o jeito dele, a aura talvez, que transmite poder, classe.

Não sou assim. Me sinto muito, mas muito mesmo, comum ao lado dela. Minha mãe é uma mulher bonita, se veste bem, mas tenho de dizer q não possui essa \"aura\".

Isso sempre me intimidou. Já falei p/ meu namo, ele ri, diz q vejo coisas onde não tem. Mas não é verdade, existem mulheres assim por ai, além dela. Usam roupas esdrúxulas e ficam bem, quebram protocolos e saem bem, sabe, com personalidade.

Vcs conhecem mulheres assim? Ou são assim? E como reagem?


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

certamente existem muitas mulheres assim! Eu definitivamente não sou uma delas! hehe... acho que é charme mesmo... não tem muita explicação! às vezes nem são tão bonitas e nem se arrumam tanto assim... mas têm um \"quê\" especial! Inexplicável!


gle
No PF desde: 15/09/2008

Tenho uma amiga q diz que mulheres assim, tipo cheguei, sempre encontram lugar no banco do carona de um carro importado. hehe. Talvez sua sogra lhe meta medo, insegurança. Mas pensa assim, se é algo natural dela, não tem pq, né? Já nasceu com ela.

Realmente, como disse a dani, é inexplicável. Fazer o que? Se consolar!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Conheço algumas assim e vou contar pra vc q elas não tem nada demais, o jeito como elas se comportam e se posicionam é q metem um pouco de receio as vezes.

Antes da gente travar um relacionamento parece um pouco complicado - fica difícil se soltar mas depois quando conhecemos melhor - a maioria q conheço são pessoas bem legais de se fazer amizade.

Eu admiro pessoas assim, q parecem não terem nada...

bjos,

maya


M. Paula
No PF desde: 09/12/2008

Sim, tbm conheço algumas mulheres assim, e sinceramente não temo!

Admiro por elas terem esse \"que\" a mais.

E gosto mto de estar com elas.

Bj


Cintia28
No PF desde: 09/12/2008

Não conheço nenhuma mulher assim!


malena
No PF desde: 10/12/2008

Sim meninas conheço mulheres assim ,admiro muito ,mas como disse a Maya ,a gente conhecendo ,se entrosando a gente ve ke são pessoas super legais!mas não deixa de ser engraçado neh!bjosss!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Malena Bjo


helena
No PF desde: 14/12/2008

Vixi... Risos... Adorei o post. E existe sim mulheres \"poderosas\", que carregam um ar de superioridade... E muitas vezes são bem legais sim! Essa do banco do carona de um carro importado foi hilária! risos...

Ah, sei lá, acho que naum vão te comparar não, teu namorado deve saber q vcs são diferentes.


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Poxa, não é q tenho medo dela... Tenho receio da comparação com ela... :D