Mulheres que amam demais

8 respostas [Último]
margot
No PF desde: 26/11/2008

É isto. Li no blog um texto da Dudy sobre amor. Achei lindo. Resolvi falar. Eu acho que amo d+. Meu companheiro é tudo para mim, sofro só de pensar que um dia posso perdê-lo. Ele já me falou que sufoco ele. Mas é algo q naum controlo. Sinto aquela urgência e preciso falar com ele, ver, saber onde ele está, o q está fazendo. Eu naum queria ser assim, mas naum sei como evitar. Tenho ciúmes de quem se aproxima dele. Poxa. É complicado.

Vcs são assim?


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

entãO magot eu sou assim sim! Mas tento disfarçar! não mostro minha ansiedade de querer ver! mas por mim fikaria com \"ele\" o tempo todo o dia intero o mes inteiro a vida toda! *.* Eu acredito muito no AMOR e acho que sofro de mais por isso! Acho que nós mulheres querendo ou não somos mais sensiveis e nos envolvemos de mais numa simples historia que seja!

Se vc é assim não tem como mudar essa é você! só tome cuidado para não virar obcessão e você não deixar eli viver a vida deli como todos!

Um beijOO;*


biba
No PF desde: 11/02/2009

q lindo... ta apaixonada mesmo... daqui a pouco isso vai passando e o amor vai se encarregando de deixar vc mais segura...

olha so, cuida pra nao inflar demais a bolinha dele, eu sei q é dificil controlar mas da uma tentada...

mulher muito disponivel nao tem tanta graça, tem q deixar ele exercer um pouco o poder de conquista


imagem de manuzinha_19
manuzinha_19
No PF desde: 31/01/2009

Eu amo meu namorado, mas acho que ele me ama mais!! hihi


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

O amor é uma bênção! Vale a pena amar e ser amada. Mas não é muito bom para a saúde, nem para a vida depender tanto de uma pessoa, ser tão apegada. Claro, com o tempo a gente constitui família, quer estar sempre com todos reunidos, mas temos de ter e preservar nossa individualidade. Pense nisso, querida.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É normal, querer estar com em tda a hr. Mas deixa ele, respirar um poko Bjo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Margot, que bom q gostou do texto Amor Demais, obrigada! Sobre o seu amor, se eu puder te dizer algo, direi que poderá se machucar, amor precisa de liberdade, precisa respirar, melhor vc ir tentando se desapegar, antes de sufocar seu querido, hj vc pode achar q isso é impossível, mas tenha certeza q é necessário, do contrário aprenderá da forma mais difícil, ele pode se cansar e brigar, mude antes de isso acontecer, um conselho de quem já passou por isso, todas um dia na vida amam demais e acabam sofrendo demais, mas daí a gente aprende q independente do que pensamos, o outro sempre fará o que estiver a fim, não temos o controle s/ ele e isso é regra, ok? bj.


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Nao tinha uma novela que a mulher era exageradamente ciumenta pelo marido e até fez terapia por isso? Acho legal gostar, como uma disse ai acima. Mas o exagero que não é bom. Goste, ame, queira bem... Mas tenha esses sentimentos em relação a vc tb!


Mimi_nunes
No PF desde: 15/02/2009

Olá Margot, é normal que vc goste muito dele e queira saber o que ele anda fazendo... Mas vc tem que dar um espaço para ele também... assim como vc as vezes precisa estar sozinha para reflectir sobre as suas coisas ele também precisa reflectir, porque nós seres humanos, de vez enquando precisamos de estar sozinhos


Beijoos