A MULHER QUE DESEJO SER

13 respostas [Último]
imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Volta e meia fico nas minhas indagações, e essa é uma das mais constantes. Desejo ser muito da minha mãe, que é doce, forte, valente e carinhosa (além de cozinhar muito bem!); desejo ser como minha irmã, simpática, linda e uma profissional fantástica. Como minha sogra, chique até na hora do café da manhã. Desejo ser inteligente como algumas professoras minhas que sabem mostrar o teórico na prática. Desejo ser guerreira como Anita Garibaldi. Carinhosa como a Madre Tereza. Desejo ser elástica com as crianças, ser inocente como elas, cativante como elas e livre assim, de ter receio por esta ou aquela pessoa.Mas tb quero ser um tantinho de mim, de alguém que ri, que chora, que ama, que torce e que luta. Puxa, me empolguei! Mas quis tirar dos meus pensamentos e colocar aqui p/ compartilhar com vcs.

E vcs, qual a mulher q desejam ser?


imagem de cibele
cibele
No PF desde: 02/02/2009

Eu desejo apenas ter força, muita força para enfrentar a vida!!! E claro que minha fonte de inspiração é a querida mamãe!!! rsrs beijos queridas!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

São tantas as minha heroínas q não caberiam no contexto do meu ser... hehehe

Legal esse post, vou pensar e pensar nisso...

bjos,

maya


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Angelina Jolie kakakka essa foi boa, nada mal casar com o Brad Pitt heim? Brincadeirinha, amei o post, tb vou pensar! bj.


rita
No PF desde: 09/08/2008

eu desejo ser nada mais do q realmente sou... muito feliz!


isabel
No PF desde: 01/02/2009

Risadas! Poxa, adorei o post e o lance de ser a Angelina Jolie!!! Imagina? Nem que fosse 1 dia (e uma noite, claro, passada com o maridão) já tava no lucro! Mas tb são ttas referências q é difícil pensar onde começar! Claro que minha mãe encabeça a lista, as mulheres que mudaram o mundo tb, que trouxeram alguma contribuição p/ a humanidade (Madre Tereza é uma), em outros momentos gostaria de ser uma gueixa, outros uma campeã olímpica. Nossa... Que maravilha pensar isso!


helena
No PF desde: 14/12/2008

A Cibele ta certa: força p/ enfrentar a vida. E saúde, isso, quero ser uma mulher saudável, guerreira e honesta. Mas tô com a Isabel e a Dudy... Um dia ser a Jolie tava ótimo, né?


rafa
No PF desde: 25/08/2008

a betty boop... ela tem umas curvas, hehehe


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Mas 10 a zero! Angelina Jolie!! Claro, sem dúvida!


cuidando de mim
No PF desde: 04/02/2009

TEMOS UMA MISSÃO A CUMPRIR ONDE ESTAMOS,POR ISSO

A MULHER QUE DESEJO SER DEVE ESTAR ATENTA A ESSA MISSÃO: UM POUCO DE TUDO O QUE VC DISSSE, SEMPRE FOCANDO NAS QUALIDADES EXTERNAS E DE CARÁTER DESSAS MULHERES TÃO VIRTUOSAS QUE VC CITOU. PARABÉNS, VOU ARQUIVAR ESSE POST, QUE ELEGANTE!! BJ!!!!!!!!


caca_sp
No PF desde: 12/02/2009

Eu tb desejo ser a Angelina Jolie! Fantástica essa mulher!