Morro de ciumes da ex mulher do meu marido

32 respostas [Último]
imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Se ele acha ela tão boa, manda ele voltar pra ela, e não ficar empatando a tua vida, garanto que ele dá um tempo nos papos sobre ela.


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Putz

alguns aqui preferem a \"morte\" a ver alguem se reconciliando de uma briga/separação/desentendimento...


livia01
No PF desde: 26/03/2011

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…


Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…


Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).


Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que m venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).


Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Olha...o fato determinante de ele trocar o nome, é justamente o fato da traição...o tempo parou mas a ferida não cicatrizou com certeza,,,e o senso de inferioridade dele perante ela esta bme evidente...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Quote:
Putz

alguns aqui preferem a \"morte\" a ver alguem se reconciliando de uma briga/separação/desentendimento...


X 1000


Isto não é novidade aqui no PF... tenho tido muitos desentendimentos aqui porque muitos nao não entendem que CADA CASO É UM CASO diferente; que NÃO todas, necessariamente, as soluções precisam ser uma separação. Acho que a maioria das pessoas que pensam assim precisam de uma \"ajuda\" para rever os seus conceitos. A vida não precisa ser amarga e necessariamente passar por uma separação... antes, é preciso saber escolher bem. Normalmente, a maioria das vezes (não todas) nós temos a culpa desde o início e também no fim quando o relacionamento acaba. Mas, queremos colocar a culpa nos outros, pois é mais fácil e nos faz sentir melhor.


Quote:
Homem é que nem criança, vocÊ tem que explicar tudo, no mínimos detalhes. Eles não são como nós, que meia palavra basta.


Nem todos, Gabi... uma pena que não tenhas conhecido os homens certos ao longo da sua vida.


Para evitar este tipo de problema para você... você nao soube escolher Gleiciane, talvez por criancise sua... só isso.


gleiciane
No PF desde: 15/03/2011

Desculpe Jean, mais porque acha que estou sendo criança????


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que vc não deve ficar com ciúme. Pois ele está com vc. E além do mais, ela traiu ele. Então vc deve ficar bem trânquila Bj


gleiciane
No PF desde: 15/03/2011

Lessa: agora estou mais tranqüila, depois que entrei no PF compartilhando experiências melhorei bastante, obrigada a todos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

De nada... Beijos


imagem de PryRj
PryRj
No PF desde: 27/04/2011

Aiii do meu noivo se ele troca meu nome pelo da ex, viro um bicho!!!! Qto a isso, estou do seu lado, nada de falar da ex e muito menos trocar seu nome pelo dela...quero ver se fosse ao contrário, se vc trocasse o nome dele e o chamasse de ´Ricardão´, se ele ia gostar! Pimenta nos olhos dos outros é ´refresco´.

beijos