Morro de ciumes da ex mulher do meu marido

32 respostas [Último]
imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

\"ela é que deveria ter raiva de você... vc é muito criança!!!\"


Jean, se nada tem de bom para dizer para a forista, que fique quieto. Esse tipo de conselho é digno de quem nada tem para aconselhar.


gleiciane

Muitas pessoas tratam o ciúme como erro crasso. Eu discordo. Acho um sentimento normal. Anormal é o jeito que as pessoas lidam com ele.

É


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

(continuando)


\"ela é que deveria ter raiva de você... vc é muito criança!!!\"


Jean, se nada tem de bom para dizer para a forista, que fique quieto. Esse tipo de conselho é digno de quem nada tem para aconselhar.


gleiciane

Muitas pessoas tratam o ciúme como erro crasso. Eu discordo. Acho um sentimento normal. Anormal é o jeito que as pessoas lidam com ele.

É provável que você não ache que ele dois um dia vão ter algo novamente, ou que ele queira isso.

Você está se sentindo desconfortável com o jeito que ele lida com a ex.

Isso é questão de respeito e bom senso.

Falar bem da ex, na frente da atual é de um non sense incrível.

Algo completamente desnecessário.

Converse com ele (sem brigar) e fale que isso te incomoda.

Imponha-se. Só é respeitado quem respeita, portanto, se você não se respeitar, ele também não irá.

Boa sorte.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu so acho uma coisa que cada pessoa tem que ocupar exatamente o lugar que lhe cabe!! sem ultrapassar o limite alheio! PONTO E BASTA (indo e vindo) ahahahahahahaha ;-)


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Ela será parte da vida dele para sempre, é a minha dos filhos dele.


Se voce não aguenta, CAIA FORA!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Oi Gleiciane...

Infelizmente ele tem um vínculo eterno com ela que são os dois filhos... afinal ela é mãe dos filhos dele e isso nada pode mudar...

segundo... Quando se é traído a ferida fica, às vezes ele fala dela porque a ferida ainda está latente e não porque a ame, pois se a amasse ele teria perdoado... no entanto ele está com vc... Sei o quanto é difícil ouvir ele falar na ex, mas eu às vezes penso que ele fala por ter passado tempo demais com ela, ter uma história de vida com ela, dois filhos e tal... e álém do mais, como eu te disse, a traição deixou ferida... ( sei disso porque eu fui traída há 10 anos atrás e até hoje às vezes falo dele para o meu atual namorado... não por gostar... muito pelo contrário... eu falo porque a ferida fica, vc nunca mais é a mesma pessoa depois de uma traição... vá por mim!

beijos e relaxe!


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Issshhhh, eu ia opinar, mas todo mundo já falou tudo. Acho que todos têm razão sobre como você deve agir, ou seja, sem aumentar a importância dela, ignorando-a. E, quando a coisa desagradável rolar de novo, falando com ele, bem calma e seriamente, que ele deveria deixá-la pra lá e se preocupar mais com o que ele tem, ou seja, você, senão ele pode ter dois motivos para se lamentar depois, ao invés de um. A Gisinha coroou tocando no ponto da ferida, que fica e que parece que é um certo sentimento. Mas NÃO É!!!


Tudo de bom pra vc.


gleiciane
No PF desde: 15/03/2011

Desculpe bad Angel, mais pessoas sensíveis e que amam sabem como estou me sentindo e pedi opinião exatamente pra saber se estou exagerando, quanto a ela ser mãe dos filhos dele eu entendo perfeitamente, sei da importância dela na vida dele,mais obrigada por sua opinião, afinal o pf é para falarmos o q pensamos.


gleiciane
No PF desde: 15/03/2011

Oi Manauara, como é bom saber que podemos desabafar e trocar experiências ainda mais qdo a pessoa sabe exatamente do que estamos falando, então eu fico pra morrer quando ele fala dela sabe, e algumas vezes chegou a me chamar pelo nome dela, nossa eu fico p da vida com isso, mais essa história do porta retrato é demais, meu marido tem foto dela ele ñ é nem doido de querer colocar no porta retrato, no seu caso é diferente por ser na casa da sua sogra não tem como opinar, mais incomoda muito, a foto que ele tem que por é a sua. Bom muito obrigada pela opinião


gleiciane
No PF desde: 15/03/2011

Meninas:Obrigada a todos que deram opiniões....


imagem de Gabi mulher
Gabi mulher
No PF desde: 25/03/2011

Trocar o nome? FAz tempo heim?? Qualquer dia, depois de fazer amor, pergunte a ele, o que você é para ele. (assim na boa). Depois que ele responder, abrace-o e diga: então amor, eu fico mágoada quando você fala da sua ex-mulher. Tem como você evitar isso? Obrigado. Seja gentil flor. E quanto ao ciúme, se controle, é difícil...mas você é inteligente. Homem é que nem criança, vocÊ tem que explicar tudo, no mínimos detalhes. Eles não são como nós, que meia palavra basta. Eles realmente tem que ter o dicionário da mulher. Pense nisso.