meu mundo esta desabando!

14 respostas [Último]
imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Tem ido a um psicólogo?


Layni
No PF desde: 03/11/2009

genteeeeee... todo mundo por aqui tem depreção.. volta e meia tem uma assim!! esses dias uma queria se matar!! povo não sabe aproveitar a vida!


Acrescentando
No PF desde: 01/03/2010

Olha só Zire, no momento que vivemos hj em dia devemos nos apegar a coisas boas para nos aliviar ajuda médica, e porque não espiritual nossa alma necessita ser alimentada como nosso corpo, a Musa disse que qdo estava assim ela orou e no outro dia se sentiu melhor, porque vc não experimenta colocar essas questões pra Deus, pedir ajuda pro pai conversa com ele como uma filha contando os problemas para o pai e exercite sua fé, depois me conte espero sinceramente que vc já esteja se sentindo melhor. Bjs.


imagem de lilika
lilika
No PF desde: 03/01/2010

Olha só, gente... Vamos com calma... Não é qualquer tristeza que vai te levar prum psicólogo, um psiquiatra ou tomar um carretão de remédios!!!

Antes de mais nada, acho que a querida Zire tá com um problema enorme de acúmulo de responsabilidades. Vc tá super atarefada, trabalhando horrores, e ainda tendo que cuidar dos filhos!! E quantos!

Querida, vc não tá tendo tempo de lazer, nem de descanso direito!!

Isso pra mim é estresse.

Vc tem que repensar a vida. Eu sei que é difícil, vc precisa do trabalho, precisa da grana, precisa cuidar das crianças... Mas vc tb precisa cuidar da sua saúde!! Se vc não cuidar da sua saúde, como vc vai conseguir cuidar do resto? É por isso (talvez) que vc se sinta cansada, desanimada, com falta de ar...!


Mas claro, né, procure um médico. Alie as duas coisas: Reflexão das suas atividades e prioridades (PENSE MAIS EM VOCÊ) e análise da saúde com profissionais.


Boa sorte querida!

:***