Meu marido quer saber quem é o meu ex-amante !!

47 respostas [Último]
dorika
No PF desde: 07/09/2010

Ele já foi corneado e quer saber por quem? Boca fechada não entra mosquito


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Ele já foi corneado e quer saber por quem? Boca fechada não entra mosquito


imagem de Madeleine
Madeleine
No PF desde: 06/09/2010

Nada haver esse papo de remoer o passado.Toca pra frente!Inventa qualquer historia aí...Se vc contar ele vai querer saber o CPF,RG E COMPROVANTE DE ENDEREÇO,ELE VAI CATAR O CARA!SAÍ DESSA QUE É FRIA...VAI POR MIM,EU JA VI ESSA HISTORIA!!!RSRS


imagem de miza
miza
No PF desde: 21/07/2010

Eu acho que vc tem que falar pq ele sempre vai ficar com isso na cabeça pensando que é alguem proximo de vcs .Para seu relacionamento dar certo vc tem que ser verdadeira ,apesar dessa bagunça que vcs fizeram no relacionamento de vcs ,pois pra mim quem ama nao trai , e quem traiu uma vez vai trair de novo .


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Esse caso tava no 0 x 0 pq um traiu o outro,a diferença é que vc sabe quem estava com ele e ele se sente diminuído por não saber nada de suas andanças,tipo ele pensou ser mais esperto e caiu do cavalo (tu é ligeira mesmo hein?).

Me tira essa dúvida por favor: Pq vc o traiu? E ele pq te traiu?

Voltando ao foco em termos de igualdade acho que deverias contar pra ele,afinal ele nem conhece mesmo né? E se conhecesse vc também já conhece a ex-amante dele...


Agora se de fato ele não superar isso e ficar remoendo o passado, eu lamento mas o relacionamento de vcs já era...é fácil dizer que perdoou mas será que foi de coração? superou?


Conta e vê se ele vai persistir nisso...senão nunca saberás!

Boa sorte.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Que casamento feliz!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vcs são exemplos de dignidade, tanto no pessoal qnt no profissional!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Ele pode querer saber, está curioso, mas o caso pertence à você e à sua intimidade, só conte se quiser, ele não tem o direito de exigir que você conte. É como o nosso passado, só contamos se quisermos.


Esta é a mesma justificativa que muita gente usa para trair: só diz respeito ao infiel, não a seu parceiro.


Ela está usando esta história para torturá-lo ainda mais, deixando no ar a dúvida se ele conhece ou não o cara que comeu a mulher dele. Ela sabe quem foi, porque quis saber e ele contou, mas ela não quer contar porque está vendo que ele está sofrendo com isto, e quer martirizá-lo um pouco mais, puni-lo pela traição. E o amante deve ser alguém que ele não conhece, logo, se contar, um certo alívio virá ao marido. E ela não quer que ele tenha este alívio.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Bem, eu sou da opinião que quando um casamento chega a esse ponto, muito pouco há para se salvar.


Não importa quem tenha sido, ele quer saber e acho que é um direito dele. Diga de uma vez, pior que está não vai ficar. Ele iria se torturar com a idéia, sabendo ou não de quem se trata.


Mas cabe a vc refletir um pouco mais além: para onde vai esse seu casamento? O que esperar daqui pra frente? No mínimo, que a cada pequena rusga, o episódio de traição mútua venha à tona.

Vai ser uma tortura para ambos. Pense nisso.


Loboempeledecordeiro
No PF desde: 28/09/2010

Eu acho que tu deves falar sim... os dois fizeram o mesmo pecado... vai ser bom pra vocês dois... pode até rolar um swing bem legal e você vai adorar

Tens que aproveitar tudo que pode te dar prazer