Meu marido quer saber quem é o meu ex-amante !!

47 respostas [Último]
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Não entendi...

Mais foi saudável e adulto dizer:

ah, me traiu, grande coisa eu fiz primeiro, me lembrou meu 6 anos quando a minha irmã me chamava de boba e eu dizia hahahah eu te chamei primeiro.

Francamente...

Agora o estrago já está feito mesmo, o que vai alterar dar nome aos bois (literalmente...rsrsrrs), teu marido quer fazer justiça com as próprias mãos??? Senão coloca tudo em pratos limpos, dentro do possível claro, porque falar em \"limpeza\" nessa situação é meio contrasenso.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

.... CONTINUANDO


não confia mais em ti, eo casamento de voç~es com absoluta certeza não vai ser o mesmo, e dificilmente vai voltar ao normal, então o negócio é voçês investirem na SACANAGEM mesmo


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Ah sim você trai o marido e ainda por cima quer decidir o que é bom ou ruim para ele saber, tipo, quer decidir POR ELE.

Interssante.


E outra, se mentir sobre isso será a atitude mais ridicula possível, coisa de gente besta mesmo, pq decide falar a verdade que traiu e mente outra parte? Que coisa mais tosca, pqp, risível.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho que o melhor é contar quem é. Talvez a angústia dele seja justamente o fato de que pode ser alguém que ele conheça. Daí, contando, você desarma esta bomba e vocês podem tentar começar a juntar os cacos desta relação.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Se não é uma pessoa das relações de vocês conta logo de uma vez... Quem sabe assim, resgate o mínimo de respeito que seu marido ainda pode ter em relação a você...


Lembrei-me de um trecho de uma música dos Engenheiros...


\"Diga a verdade ao menos uma vez na vida...\"


lonely
No PF desde: 24/09/2010

Que é alguém que ele não conhece, eu já falei.. Mesmo assim ele quer saber.. Ainda estou em dúvida se devo contar mais detalhes, porque sei quem foi a amante dele e isto não está me ajudando em nada.. Só serve para mim ficar imaginando os 2 juntos !!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Eu postei aqui, quebrei minha promessa a mim mesmo.

Aff.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Mas lonely,


Se ele não conhece a pessoa, como vc afirmou, não corre o risco de imaginar vocês dois juntos. Então conta logo e não fica arrumando empecilhos para faltar com a verdade novamente.


Se não contar, deixa a vaga de amante livre na cabeça dele para ser preenchida por quem ele quiser... e sabe-se lá quem ele pensa que é... é pior, hein? Conta logo e coloca um ponto final nessa história.


Já que ele lhe falou quem era a dele, ele tem o \"direito\" (se é que se pode falar em direitos nessa relação) de saber que era o seu. Como ele não conhece mesmo, pouca diferença vai saber...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Se ele quer saber, conta. Ele é adulto, vacinado, dono do seu nariz. Cabe a ele decidir o que é melhor para ele.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Ele pode querer saber, está curioso, mas o caso pertence à você e à sua intimidade, só conte se quiser, ele não tem o direito de exigir que você conte. É como o nosso passado, só contamos se quisermos.