meu casamento

31 respostas [Último]
tatxu
No PF desde: 19/02/2010

Maninha2,

Situacao complicada essa!

Mas tenha calma nao ha dor que dure para sempre.E lembre/se que nem todos nascemos para vivermos com quem queremos viver ou com quem amamos.Ha veses em que fizemos de tudo p ser feliz com alguem e no entanto a felicidade xta do outro lado do mundo!Compreendo perfeitamente o que sentes quando dizes que nao aguentas mendigar amor,eh horrivel mesmo.Mas se tu achas que nao aguentas mais ,epa segue em frente com a tua vida...melhores momentos ainda estao por vir,curti a vida com teus filhinhos.E qto ao teu casamento se calhar esta separacao vai ser bom.Se ele sentir a vossa falta ele vai vos procurar e se isso acontecer deixa/lhe bem claro que so voltas se ele mudar de atitudes.E se nao vos procurar eh pk ele nao quer compromisso mesmo.Mas se afaste um pouco dele mesmo!Para que ele possa senitr falta.

Um bjao e boa sorte.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ele é competitivo?


Então se voce perguntar pra ele o que aconteceria se voce colocasse outro homem lá, morando e dormindo com voces, na intenção de te fazer feliz como ele não está fazendo... o que será que aconteceria?


Na boa, tudo bem o cara querer se distrair, jogar de vez em quando, ir pro bar sozinho com os amigos beber, se divertir... Tanto voce quanto ele precisam disso, momentos de individualidade...


Mas PRIMEIRO a obrigação, DEPOIS a diversão...


Cobra a obrigação dele!

E avisa que se não fizer gol, vai ser substituido...


imagem de fenix18
fenix18
No PF desde: 04/03/2010

Nossa,situação complicada hein amiga!

Bom,acho que primeiro você deveria ter uma conversa séria com ele,fala

tudo o que você quer,que espera dele.

Não tem pq ele mudar,se assim esta bom pra ele,não é?

Faça ele entender que você e sua familia são mais

importante que os jogos dele, só assim ele vai ver jogos não vão da conselho,nem carinho quando ele precisa.


Chame ele pra jantar fora em familia,e tal!


Espero estar ajudando. Beijo e boa

sorte


maninha2
No PF desde: 12/02/2010

PESSOAL !!

FELIZ !!!

esta é a palavra certa para dizer o q estou sentindo...

estou feliz, poius apos postar este ultimo comentario, eu e meu marido

conversamos serios.. e ate hj estamos bem

ta indo tudo as mil maravilhas..

e sei q vai ser assim agora e sempre

estamos bem

] nos entendendo

conversasndo

vi q muitas xquem tava errada tmbm era eu neah...

tenhu q ceder tmbm e entender esse jeito dele.. mas ele tambm ta se esforçando e mudando algumas coisas q tmbm reconheceu estar errado...

obrigada mais uma x pelos apoios e criticas.. tambm me fizeram bem...

mas fiquem felizes por mim

pois estou feliz !!!

Ah..

FELIZ DIA DA MULHER... A TODAS MULHARES PASSANTES POR ESTE CASO..

Retornarei contando novidades..

bjos!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

maninha2


Que seu casamento continue tendo a participaçao dos dois para melhorarem.

Com a ajuda de ambos fica mais facil compreender e respeitar.

Boa sorte em tudo!

Conte conosco sempre!


Feliz dia da mulher tbm!!!! (atrasado, rs)


BEijao!

:**


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Sei bem o que é isso, já passei por isso, não de forma tão extensiva, mas sabe o que fiz, disse para meu marido desinstalar esses jogos e NÃO instalar mais, q não tinha condições, tb temos um filho pequeno, faculdade, trabalho... ninguém merece né, boa sorte p vc maninha!


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

Juro que nao entendo, as pessoas casam fazem filho separam, aí casam fazem filho separam e por aí vai, que falta de responsabilidade tirar o filho de 5 anos de perto do pai, da familia e da cidade que tava pra se relacionar com outro cara e ainda por cima fazer outro filho, dá no que dá.....


maninha2
No PF desde: 12/02/2010

me admiro depois de eu estar contando q estou feliz, q minha relação esta boa.. aparece gente futil p criticar dessa maneira...ninguem merece...

o pai do meu filho, pode so ser chamado de pai. pq hj ele esta muito bem e muito melhor do que estava onde moravamos

é nisso q da mesmo..

ninguem acerta de primeira

!atire a pedra aquele q nunca errou..

estamos nesse mundo para passar por provaçoes, espero q as suas \"senhorita\", ainda nao tenham chegado, e qdu chegar q seja forte, e consiga lutar e ter gente ao seu lado para lhe apoiar, pq isso é muito importante.....

ah e outro filho... foi maravilhoso... amamos ele, e nao falta nada p ninguem..

somos felizes, temos tudo q uma familia pode ter

amor, discussoes de x em qdu,

conversas

e vivemos bem

juntos

e nao vamos nos separar

..................................................


imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

maninha2 chame para uma conversa seria diga tudo que esta se passando em sua cabeça e tudo o que seu coração está sentindo, fale serio diga para ele que está cansada dele trocar a familia por jogos. Peça para ele procurar um profissional para este vicio caso seja preciso afinal vc e seus filhos precisam de atenção e carinho e principalmente muito amor. bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Geeente ela já atualizou os acontecimentos.


leiam pra depois opinarem. rs