meu casamento

31 respostas [Último]
maninha2
No PF desde: 12/02/2010

ahh esqueci de contar.. qdu tive meu segundo filho, comecei a engordar muito, ao inves de emagrecer.. nossa nao sei o q estava contecendo comigu...estava enorme, e nao podia fazer dieta radical pq eu estava amamentando...

todos da familia diziam p continuare tal.. mas eu ja estava desde os 4 meses querendo parar de amamentar p poder faz\\er dieta e emagrecer.... so parei com 6 meses, pq pedi p meu medico um remediop parar o leite.. ai tomei o remedio, procurei uma nutricionista e um endocrinologista, estou ainda fazendo dieta e tomando remedio para controlar a ansiedade, a \"gula\", gente desde outubro ja emagreci 20 quilos!!! isso me deixa tão feliz, pq estou cinseguindo, sabe, eu qdu tenhu um objetivo tento de todas as formas alcançá-loseu estava pesando 96 quilos qdu começei , ja estou com 76, e estou feliz e ainda quero emagrecer mais 16, quero ficar com 60 por ai, ate uns 62 quilos, e sei q vou conseguir, isso tmbm pensei nele, p deixá- lo feliz e orgulhoso de ter de volta uma pessoa bonita do lado dele feliz e de bem com a vida, claro isso é muito mais por mim, mas qual homem q nao fica feliz em ter do lado alguem assim, magrinha , bonitinha.. ate meu filho mais velho me diz q estou mais bonita pq estou emagrecendo.... quero continuar emagrecendo e mostrar para mim o quanto é bom se sentir bem, me amar e sentir q sou amada tmbm.....


maninha2
No PF desde: 12/02/2010

olá meninas.. gostaria de contar sobre minha conversa com meo maridinho.....

heheheh

bem fiz, exatamente o q me aconselharam, tive uma convesa aberte e franca.. falei tudo q eu seintia, falei q ele estava muito ausente de mim e das crianças, falei tmbm q se em 1 ano q estamos juntos estamos nesse pe de guerra, nosso relacionamento nao vai durar nem 6 meses ainda... qdu eu disse isso ele se assustou!!

disse q ele precisa sim se controlar, diminuiro otempo q joga pois isso é so diversão, lazer , nao é nada de coisa séria, q vai rende algo p ele,p q ele tenha q se dedica tantoincentivei ele a fazer outras coisas, por ex: ele jogava carta as x qdu saia do trabalho, eu disse p ele fazer isso umas 2 x por semana,p se distrair conversando com as pessoas q estao perto dele, na mesma cidade sabe... e o jogo ir diminuindo aos poucos, ele pode jogar, mas sem tanto compromissooo.

Acho q ele sentiu tmbm q a coisa entre nos nao tava nada legal..., ele mesmo admitiu ser um cara calado, quieto, sem muito papo, tudo bem eu respeito, pq as x temos q ter um tempo p nos mesmas!!!mas pedi q nao fosse sempre tao quieto, q se esforçasse as x um pouquinho e vir bate um papo comigu.. eu q so tao tagarela....adoro uma conversa...

acho meninas q vamos mudar, ontem a noite foi querido, legal, atencioso, tivemos uma noite de amor maravilhosa....

e eu vo sempre luta pelo meu casamento, meu amor, meus filhos, minha familia e nada melhor do q ouvir bons conselhos, e buscar ajuda...

obrigada a todas vc\'s, continuarei aqui vistando e tmbm aconselhando

bjos!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

maninha2 que maravilha... sabe, as vezes a pessoa nem se dá por conta de que está afastada e com atitudes que incomodam e nao agradam os outros...

tomara que ele mude mesmo e não fique somente na promessa... acho que cabe a vc, agora, dar sempre uma \"puxada\" qdo ele sair do novo ritmo de novo...

Quem sabe entre essas novas atividades dele vcs não combinam algo juntos? sei lá, talvez a noite da folga, em que vcs possam sair e pegar um cinema, ou ir num barzinho... sabe? viver o romance de vcs de novo???

bjs


Ju ju
No PF desde: 07/01/2010

Estou muito feliz por vc!

Que bom q conseguiram dar esse passo juntos, talvez nem tudo mude assim de uma hora para outra, essas coisas levam um tempinho mesmo, o mais díficil vcs já fizeram,q foi um entender o lado do outro e se dispor a mudar, agora é ter perseverança e seguir em frente rumo a um \"novo\" casamento!

Boa sorte e felicidades!


imagem de celsobrunoe
celsobrunoe
No PF desde: 22/02/2010

eu acho que ele sabe que tem vc sob controle entao sendo assim a deixa de lado acho que vc deve entrar na frente do computador e se mostrar o que ele gosta homen troca tudo por sexo todo dia.


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

maninha2

voce tem que sentar e conversar claramente com ele...nada de depois do servico...tente um momento em paz...tranquilo e exponha tudo a ele...diga como se sente. Mas nao em tom de cobranca \"pq eu me mudei e agora vc tem que me valorizar\"

vc se mudou para acompanha-lo e ser mais feliz..


mas se depois de tudo nao der certo...tem ajuda profissional...


bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

maninha2,


fico feliz por vc esta se sentindo melhor. E sabe... parabens pela conquista de qrer ficar ainda mais linda, pq emagrecer nao é uma tarefa facil pra quem ganhou mtos quilos. Receber elogios é sempre bom, e isso deixa a mulher mais segura. Continue nessa batalha.


Acho que a conversa foi válida, e ele prometeu mudar, nessa 1 semana de conversa que se passou, vc viu alguma mudança nele? As coisa fluiram aí na sua casa?


Boa sorte pra vc!

:**


maninha2
No PF desde: 12/02/2010

oi pessoal....

abrigada pelos apoios de tds vc\'s. mas sinto em contar-lhes.. que estou desistindo.. desistindo de lutar e querendo ser feliz... estou triste, muito triste, se meu companheiro mudou um dia,uma trde, bateu um papo, deve te sido muito esforço p ele, pq ta pior q antes.. concordo ate q ele tenha diminuido o jogo dele, mas esta distante, nao fala nem a metade q falava...olha, sei q outra mulher ele não tem, mas o q acontece é q eu acredito, ele nao gosta de ter familia, compromisso, nao se anima p nada, sabe, eu sempre inventado coisas p gente fazer, nada parte dele e ainda ele nao gosta de sair, pasear, tudo ele tem hr, q controla os lugares, nao pode perde um jogo de futebol, se saimos, ele vai ouvi o jogo no carro, fica sem da atençao p gente... ai

ele diz q eu so insatisfeita... eu nao so insatisfeita, mas eu acho q me dedico tanto a minha familia que queria se reconhecida por isso.. queria uma recompensa de carinho, de afeto...

eu nao sei viver assim, mendigando amor... ja me humilhei demais.. nao aguentooo.. eu quero se feliz, ter paz de espirito... ta bem com meus filhos, me programar p se divertir, dizer q valeu o dia ou o findi... quero aproveitar o tempo da minha vida.. ter amigos, conversa, sir na rua, correr, joga bola, da risada, brinca na terra com as crianças... quero q os meus filhos se sintam felizes do meu lado, e se eu estiver magoada assim como eu to, nao consigo fazer nada... sou incompleta... mnas agora vai ser outro dilema.. volta p cidade q eu morava.. tira meu filho da escola dele... o pequeno separa daqui das pessoas qele ja é acostumado.. e eu \"voltar\" \" nao deu certo\" !!!!!!!!

parece castigo....

to desabafando gente.. pq nao tenhu p quem fala...

obrigada


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

maninha2,


Coloque esse seu alto atral tudo na prática.

Se vc se cansou, tente seguir sozinha, é como vc disse, vc quer viver a vida, sair, se sentir amada, receber carinhos...

Numa relaçao os dois tem que participar, trocar caricias, perguntar como foi o dia, fazer aquele amor gostoso, receber cafe da manha.

Quem ama cuida.


E nao escuta essas bobagens que ele fala.


E qdo ele falar que esta insatisfeita, diga que está, pq vc esta mesmo. Insatisfeita com as atitudes dele, de só vc fazer de tudo pra agradar, cansada de falar, de ouvir promessas e nada.


Vc está farta!!!


Vc merece coisa melhor amiga, vai curtis seus filhos, vai passear com eles, viver a vida.

Com certeza mais pra frente vai pintar alguem especial na sua vida, que te trate bem.


Na vida temos que ser feliz, pq continuar com alguem que só nos puxa?


Vc esta nadando e morrendo na praia. Ele nao vai mudar, vc ja tentou. basta!

Tome uma atitude, nao va nas conversar dele, seja madura e mulher de atitude! De amor proprio!


Boa sorte!

:**


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Maninha, vou mais adiante do que a Musa.


Quando tu casou, ele já era viciado em games? Quando vcs namoravam, ele te dava mais atenção ou sempre foi assim, os games em 1o lugar?


Ele queria mesmo casar contigo, constituir família, ou tava confortável como namorado e tu o levaste ao altar?


Ele queria mesmo ter esse filho ou tu que querias e fez por engravidar dele?


De repente, ele até gosta de ti mas será que ele queria mesmo mudar para essa vida de casado a que tu o levaste? Me parece que não!!!


Não tem nada que proibir o cara de viver a vida dele do jeito que ele quer, com games ou seja lá o que for.


É que tem mulher que cai de paraquedas na vida do cara e depois quer que ele tenha os mesmos objetivos de vida dela. Isso não funciona!!! Cada pessoa tem suas prioridades e não adianta discutir a validade delas.


Essa conversa de que ele *tem* que dar mais atenção para a família, etc. e tals... Ter, agora até que tem, já que topou casar e fez filho, mas se não era objetivo dele, ele vê isso tudo como imposição, dever, e ninguém gosta de cumprir deveres. Sinto muito mas é assim.


Agora, tu tem que ver se dá para entrar num acordo ou não.


Se não der, sinto muito, vai à vida e procura tua felicidade enquanto há tempo.