meninas, logo eu rsrsrsr

46 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Moro junto e não casei e nem pretendo. Nunca fui apegada à essas formalidades e convenções sociais. Não tenho essa necessidade de rituais de passagem tão marcados e que geralmente envolvem dispêndios que poderiam ser revertidos para coisas mais importantes.


Nunca vi graça em casamento mas respeito que deseja casar. Eu nunca me vi vestida de noiva, entrando numa igreja, essas coisas. Não faz parte da minha personalidade prática, é fato. Mas se gosta, vai em frente. Particularmente, não tenho o menor ânimo em organizar casório, escolher vestido, gastar dinheiro. :)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Com todo o respeito a quem não gosta, mas eu gosto. Planejei meu casamento nos detalhes. Casei no civil, no religioso, dei festa, padrinhos, madrinhas, aia, pastor, música, fotos, filmagens, amigos chegados, lua-de-mel, etc!


Entrar na igreja com minha mãe ao lado, não tem preço!


Curti tudo e como é bom ser o centro das atenções junto com a noiva.


Já disse e repito: se minha mulher me chutar...caso de novo...e faço festa.


Anos depois mostramos a fita ao nosso filho. Ele, mesmo pequeno, começou a chorar de emoção também!


Olha...recomendo...quem provar e não gostar...pode vir aqui e me cobrar! (rs)


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Só em pensar naquela música...\"a tal marcha nupcial\", já me

dá pânico...me dá urticária...eu quero ir no cartório, assinar

a papelada e ir depois pra casa....festa, bolo, vestido...nada

disso me atrai...nunca me imaginei entrar numa igreja pra casar.


Mas sei que muitas pessoas (principalmente as mulheres) tem esse sonho e a estas pessoas desejo muitas felicidades...


E já vi tanta gente prometer mundos e fundos diante de um altar sagrado e depois...o casamento pra mim é um \"ato sagrado\" que deve ser reconsiderado todos os dias...quem não tem casife pra aguentar, que não siga adiante...(desabafo hehe).


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Então... eu não tinha o sonho de festa. Queria casar na Igreja, mas não necessariamente dar um festão. Mesmo assim, meus pais fizeram questão de organizar uma festa linda. Casei numa Igreja de mais de 400 anos, com vestido de noiva, entrei na Igreja pelo braço de meu pai, depois teve uma festa para umas 150 pessoas (a família é enorme, chamamos toda a família e os amigos mais chegados). Ganhamos de presente do meu pai a viagem de lua de mel para Natal-RN, e foi maravilhoso. Mas esse momento valeu e foi lindo porque foi com o amor da minha vida, fui noiva de outro antes e me dava arrepios de pânico quando passava numa igreja e estava tendo casamento.


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

Seria a ultima coisa a fazer, se ganhasse uma megasena acumulada rsrsrsrs...só por caprichop mesmo, pq é assim que eu vejo.

E hoje em dia então, que o que vale é posar pras fotos, e ter um boock de noiva lindo, nem a família está no album... bha!

E aquele sermão do padre?? oh... chega a ser hipócrita duas pessoas que nem vão à missa de domingo 1x ano, casar \"no católico\" pq é bonito...

Tenho uma amiga que casou vestida de noiva, com festança e tal...mas o sermão foi feito por um senhor do centro espírita, foi O sermão, lição de vida mesmo, foi lindo...pena que só durou 1 ano...


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Só faria festa de casamento se tivesse dinheiro sobrando, o que não é a minha realidade, hehe

Prefiro casar e viajar em Lua de mel.

Já teria uma conta bem altinha a pagar.... E tb tem a casa, um fundo para educaçao dos bacuris....

O mundo hoje é muito caro!


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

Mas se vc tem vontade Joaninha, faça sua festa, com tudo o que vc pode e tem direito...

O que importa é satisfazer o máximo de desejos nesta vida, pq da próxima, nada sabemos... :).


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Deus me livre!


X 1.000.000.000 !!!!!


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Meus pais fizeram festa no meu casamento, eles queriam, guardaram um dinheiro para isso, e não foi nada luxuoso com hoje que o pessoal gasta 60 mil em qualquer festinha. Foi bonita, elegante, boa comida, mas nada absurdo. Não contratamos banda musical como estão fazendo hoje (uma amiga tocou teclado na igreja e na festa). E só família e amigos mais chegados. Eu particularmente, se fosse para eles terem gasto uma grana absurda dessa, teria pedido para não fazer, como eu queria casar na igreja pela bençâo, cortar só um bolo no salão da igreja mesmo e me dar o $ para dar entrada num ap... Mas há 10 anos atrás, qdo casei, as coisas nao eram absurdas como hj. lembro q um bom buffet de casamento saia uns 30 reais por convidado. Hoje os mais simplinhos na cidade onde casei estão saindo a 120 por pessoa... E eles fazem aqueles doces caríssimos, com embalagens de rendas, de vidro, tudo muito caro e que vai para o lixo... Tanto que quando minha irmã foi casar, optou por uma recepção bem menor (50 pessoas), pq hoje em dia está um absurdo... E concordo, a festa não vale nada, o que importa é estar com quem se ama (normalmente quanto maior a festa menos dura o casamento...)


brubem
No PF desde: 28/06/2011

oi joaninha2010

então eu resolvi casa depois de 5 anos de namoro , juntamos dinheiro durante 1 ano e nós casamos foi ótimo o melhor momento de minha vida até agora , casamos no cartorio e uma semana depois na igreja tudo muito magico foi tudo do nosso geito com festa bolo e tudo mais djs e fantasias oculos pluma muito legal,o mais importante de tudo isso é a pessoa certa,na minha opinião eu achava um bicho de sete cabeça o casamento mais pude convive isso e não é o que as pessoas que nunca casaram costuma dizer eu sou casada e amo meu casamento se vc ama alguém e sonha com esse momento vá atrás de seus sonhos é muito bom bjs ...