meninas, logo eu rsrsrsr

46 respostas [Último]
imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

eh gente, antigamente ele falava em casar e eu nem ai, não dava a minima, hoje ele ja não fala mais e eu penso,mais não falo nada pra ele, ele nem sonha que tenho tido esses pensamento e nem vai saber, si não for com ele será com alguém melhor, será com um homem que realmente me ame.Mesmo porque ele não insiste no divorcio,diz sempre que depende que ela mande os documentos para que ele possa dar entrada,que ja falou com ela, ela ficou de mandar, e nada..mais si ele quisesse com certeza ele insistiria no assunto né...o casamento deles foi lindo e si for pra casarmos, concerteza eu iria querer algo bem melhor né..rsrsrs..então, deixa eu ficar quieta que DEUS sabe o que faz, e eu não sei o que digo.rsr.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Eu sou do tipo bem romântica, e adoraria casar na igreja, com marcha nupcial, padrinhos, fest (claro, não precisaria ser nada luxuoso), lua-de-mel e tudo...


Eu curto muito esses ritos de passagem. Tipo, na minha formatura sugeriram de eu me formar em gabinete, mas fiz questão de me apertar e pagar a colação de grau. E foi um dos momentos mais belos e marcantes até agora na minha vida!


Sempre me emociono com casamentos. Esse fim de semana, quando viajei pra terminar com meu quase-namorado, fomos a um casamento do amigo dele (um dia antes da DR). Estava lindo, me segurei pra não chorar junto com a noiva, que tava bem emocionada, hehehe.


Não vai ser agora, mas quem sabe um dia eu realizo esse sonho, né?


danip
No PF desde: 21/12/2010

Olá, é uma questão muito pessoal né. O que significa a cerimônia e a festa para cada um, não é?


Até mesmo aquelas que fazem festão só para ganhar presentes ou ter um álbum fotográfico bonito têm os motivos delas.


Não sou ninguém para julgá-las.


Eu não faria festa por estas razões, para mim festa é um motivo de celebração, de comemoração. Mas, cada cabeça uma sentença


Eu não casei na igreja porque meu marido já havia casado. Porém casei duas vezes, tive duas festas com o mesmo marido e o mesmo vestido. Longa história. Disfrutei cada uma delas e creio que cada centavo valeu a pena.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

danip

poxa, ele já havia casado na igreja antes ? isso que é chato demais né.mais isso não te incomodou, em saber que ele já havia passado por isso com outra ? que com vc seria diferente ? me fala o que si passou na sua cabeça.rsrsr


danip
No PF desde: 21/12/2010

Meu marido é o melhor homem do mundo. Eu acertei na loteria quando casei. É trabalhador, honesto, inteligente, bonito, excelente de cama. Não tenho palavras para elogiá-lo da maneira que ele merece.


Eu achei foi bom que tenha se casado antes. Assim não vai cometer comigo os erros que cometeu com outra.


Eu não era nenhuma virgenzinha quando me casei. Tinha aproveitado muito a vida e o fato de não ter o casamento na minha religião não atrapalhou em nada. Eu me sinto abençoada por Deus e, para mim, esta sensação é mais importante que um documento ou as palavras de um padre. Minha família queria que um padre fosse abençoar, eu não achei conveniente. Ora, se a fé católica proíbe este matrimônio não sou eu quem vai ficar tentando passar a perna em Deus. Como disse, a tranquilidade no meu coração já era o suficiente para mim.


Tem vezes que fico até com medo que esta felicidade que nós sentimos acabe. Cada dia que Deus põe neste mundo sempre penso em fazer o melhor para que esta vida que temos perdure.


Anônimo (não verificado)

Poxa tambem quero algo simples, com juiz de paz... sou espirita.

Quero algo bem tranquilo...

Espero acertar na loteria como algumas de vocês mencionaram.


Como a danip mencionou o fato de já ter vivido as coisas mantem a margem de conflitos bem menor no relacionamento.

Eu mesma vivi 6 anos com alguém e não deu certo.


Mas prometi a mim mesma que nunca mais junto as escovas e serei conivente com o desejo do parceiro.

Tah na hora do equilíbrio e de realizar este sonho com em etapas:

Namorar, noivar e casar.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

danip, que legal... sempre me emociono com histórias de amor que dão certo. Eu já disse aqui que sonho sim casar na igreja, mas se fosse como você dosse, nem iria me importar. O importante é o que vem no coração mesmo!


A cerimônia religiosa de casamento mais bonita que assisti foi a mais simples também. Era uma amiga que até já tinha filhos com seu parceiro, mas resolveu se casar na igreja para mostrar que continuava feliz. Tudo foi muito simples... poucos convidados na igreja, uma festa se muitos luxos... mas foi emocionante!


imagem de Juana
Juana
No PF desde: 15/06/2011

Pois entaum...casei, tive festa, escolhi o vestido mais lindo da loja, essas coisas de sonho de noiva.O dia foi muito especial, lindo, como eu desejei.

O casamento acabou, mas não deixou de ter sido um dia muito especial e lindo.

Se vc é romântica, tem idéias, não deixe passar, pois esse dia com toda certeza será único pra vc e pro seu noivo, esse negócio de casar é algo muito do especial, é tudo muiiiito lindo, realize seus sonhos!


PS: Se eu encontrar algum dia alguém realmente especial, toparia numa boa passar por tudo isso novamente.


danip
No PF desde: 21/12/2010

Uma coisa que pouca gente sabe.


Toda a minha vida eu queria casar. Nunca tive pudor em dizer que eu queria constituir uma família. Rapaz que namorasse comigo mais de um mês sabia muito claramente o que eu queria da vida. Eu, os observava SEIS meses. Se não percebia que não tinham \"perfil\" ou que eram incompatíveis comigo eu mandava pastar. Eu amei muito, e fui muito amada, mas SEMPRE procurei me colocar na minha lista de prioridades.


Meu vestido de noiva foi comprado DOIS ANOS ANTES de eu sequer conhecer meu esposo. Eu vi o vestido, gostei e comprei. Não tinha nem namorado na época. Não contei para ninguém sob pena de que quisessem me internar.


Fui paciente e hoje sei que valeu a pena esperar. Me divertir com os homens errados até encontrar meu marido. Ele é um ser humano como qualquer outro. Tem defeitos como todos, mas eu sempre acreditar que amar é gostar de alguém APESAR dos defeitos.


Anônimo (não verificado)

Quote:
Toda a minha vida eu queria casar. Nunca tive pudor em dizer que eu queria constituir uma família.


Ainnn danip sou assim tambem... eu sou muito franca comigo mesma e com o meu parceiro.


Alguns pensam que é desespero mas não... tive 2 relacionamentos longos, um que dividi o teto e não realizei o meu sonho... no fundo sentia que não era o homem certo.


Quero muito fazer familia... ain aquela muvuca ... acho lindo.