Me digam, vcs tbm ....

13 respostas [Último]
imagem de Nanda Poa 26
Nanda Poa 26
No PF desde: 23/11/2009

Sentem-se sozinhas as vezes ??


Mesmo que tudo pareça estar muito bem, ter um marido que diz que te ama, que vc é linda, que está muito feliz com vc.


Mas as vezes me sinto sozinha, perdida. Pode ser o fato de eu ter poucas amizades aqui, meus \"amigos\" de tempos pouco se importam comigo, só qd eles tem problemas.


As vezes to numa felicidade demais, ai derrepente bate uma tristeza que chega a dar um aperto no peito.


Oq tem de errado comigo meninas e meninos ????????????


Só posso dizer a vcs que é ruim viver assim, as vezes segura de si, outras com medo de tudo.


Eu qd começo a escrever me passo, espero que entendam oq eu quiz expressar, se é que se da para entender.


Bjus


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Comigo tbm acontece muitas, e muitas vezes ao dia Beijo


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

Olha o que ocorre ctg, se me permite, não sei te dizer... mas acredito que devas procurar um psicólogo para ver esse tipo de sentimento. O que não podes fazer com certeza eh ficar rfem desse sentimento e não procurar ajuda. Vai ao médico, ou ao psicólogo pra ver se eles podem te ajudar em algo.

Espero ter ajudado.


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Bom Nanda acho até normal as vezes nos sentirmos assim, principalmente nós mulheres com tantas altas e baixas hormonais, a TPM e por aí vai... O que vc tem que fazer é ocupar seu tempo com trabalho, estudo, não sei se vc tem filhos ou algum bichinho de estimação tudo isso é válido p/ driblar a solidão, ir à igreja, frequentar academia, fazer compras são ótimas opções também. Nunca deixe o maus pensamentos tomarem conta da sua mente, tenha atitudes positivas, faça planos para o futuro, se dedique a alguma coisa, tipo um artesanato, culinária, vc só tem a ganhar. espero tê-la ajudado bjs!


imagem de Cris_Lopes
Cris_Lopes
No PF desde: 10/10/2009

Nanda,


Discordo do Madman, com todo o respeito.


E concordo c a Lessa.


É natural nos sentirmos assim. Afinal, criamos um ideal de felicidade... E parece q nunca chegamos a ele. Por mais q temos td o q possa nos fazer felizes, não somos.

Já senti muito isso q vc sente. Tentei buscar nas pessoas, no trabalho, em religiões... Em muitos lugares. Menos dentro de mim. E confesso q ainda não fiz esta viagem por completo. Medo do q vou encontrar??? Provavelmente. Mas, uma hr ou outra a vida acaba nos empurrando p esta viagem... E aí não temos mais cm evitá-la.


Nesta viagem incompleta, descobri q nw existe felicidade eterna, nem vdd absoluta, nem amizades eternas, nem amor eterno... Até pq nw sabemos se somos eternos. Nem msm as lembranças o são. Pois, o q p mim foi especial, pd nw ter sido p vc. Descobri q as pessoas passam por nossas vidas, ou para nos acrescentar algo, ou para q nós acrescentemos algo a elas. Sempre foi assim e assim sempre será.


E por sermos seres inconstantes, até msm nas vontades mais simples, é óbvio q um dia nos sentimos prontos para conquistar o mundo e, noutro, só queremos ficar embaixo das cobertas.


Vc é absolutamente normal. Assim cm eu, assim cm a Lessa, ou assim cm qq um q venha a postar aqui.


Bjs!!!


Espero ter ajudado um pouquinho!!!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Mas você não está em depressão, né? Porque é normal se sentir assim de vez em quando, o ruim é quando vem pensamentos de suicídio, daí é que você precisaria de uma ajuda psicológica, fora isso, é normal.

Mas se te incomoda a ponto de vir aqui perguntar sobre isso, talvez seja algo bem do fundo do teu peito. O que é que se passa pela tua cabeça quando isto acontece? Você se pergunta coisas como \"qual o meu motivo de estar aqui no mundo? Por que estou aqui?\"?? Ou algo como \"Não gosto de mim mesma, me odeio, queria ser totalmente diferente...\"?

Se seus pensamentos são só do tipo \"Será que estou fazendo a escolha certa?\" daí é totalmente natural e normal.


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

oi nanda comigo tbm acontece isso,sabe sinto tristeza quando estou feliz, tbm quando consigo algo tipo assim algo que quero muito e qnd consigo fico deprimida fico triste minha mae disse que eu tinha que procurar ajuda, nao sei oque acontece as vezes acho que e medo que um dia acabe nao sei mesmo mas me sinto assim,e as vezes sempre procuro fugir da felicidade ate do amor meu marido me diz que sou fria mas e pq eu fujo prefiro me sentir assim.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa Nanda, ta vendo com todas acontecem isso.

Cmg por exemplo aconteceu quinta passada, foi bem forte, chorei pra caramba, fiquei triste, briquei com namorado, culpei Deus e o mundo, tinha um tampao que nao chrava tanto, no dia seguinte meu olho tava super inchado, parecia que eu tava com terço no olho.

Fiquei terrivel, imaginando as coisas, que nada dá certo, esperanças, mesmo tendo fé e pessoas que amamos e que nos amam profundamente.


Sabe o que eu fiz?

Chorei mto no chao do banheiro e agradeci a Deus, por tudo! Tudo mesmo, pedi perdao pelo meu stress que nem sabia de onde vinha, mas que eu sou um ser humano que isso acontece.

rezei, e senti uma paz.


No dia seguinte, fui pegar ate um sol que tinha anos que nao pegava.


E a vida continua ne?

É pensar positivo sempre, pq a vida nao pára!


Boa sorte para vc garota, conte com a gente!


rna
No PF desde: 10/04/2009

Eu ja me senti assim váris vezes,não acho que voce tenha algo errado.

Há momentos em nossas vidas que realmente nossos amigos de longa data mais parecem estranhos que aparecem qndo precisam de uma consultora pra qualquer coisa.

Sem querer parecer piegas, reza! Fortaleça tua fé.

Eu hoje me sinto só, pois não tenho amigas onde estou morando, não tenho um namorado, minha familia ta perto, mas as vezes parece melhor eu me afastar.

Inseguranças vão surgir sempre nas nossas vidas,mas cabe a nós termos coragem para seguir em frente.

Bjs


Cindy Kawaii
No PF desde: 06/12/2009

Comigo já aconteceu e muito, mesmo quando as coisas estão boas ás vezes bate aquele vazio que agente não consegue explicar mesmo, é muito estranho, mais é porque acho eu que somos sensíveis demais, e nem sempre as coisas saem como nós realmente queremos.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

A Cindy mandou bem...

Acontece comigo tb... As vezes estamos com a sensibilidade muito \"aguçada\"...

Qdo pintar tristeza, se vc não estiver com depressão, o ideal é arrumar algo p/ se distrair... Um bom livro, um bom filme, uma amiga ou várias p/ bater papo...

E sabe o q mais? Se estiver triste, fique uns momentos sozinhas mesmo... Pense... Pense... e depois joga fora a solidão!