Me Ajudem encontro com ex

40 respostas [Último]
senhorj
No PF desde: 17/07/2011

vc parece ser uma ótima amiga.

não querendo ser inconveniente. vc tem Email ?


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

.


Anônimo (não verificado)

Moço...


Hoje reencontrei meu ex e não foi legal.

Fui pegar algumas coisas no apê dele e juro que me segurei pra não desabar e me mostrar fraca.

Me soquei numa cafeteria e ali fiquei por 1h até eu conseguir ter forças e voltar pra casa.

O fim é triste , mesmo...


Se ela te bloqueou no msn é porque vc é significativo pra ela ainda que existe um gostar verdadeiro, senão já estaria é excluído.


Eu mesmo bloquiei meu ex no msn, não consigo ter coragem de exclui-lo, talvez a esperança de um retorno.


Caso vocês saiam seja você natural, divirta-se... o recomeço é algo que os dois devem estar dispostos e não somente um.

Tão ruim um ficar cobrando e analisando o tempo todo se o parceiro é o ideal e o outro ficar se modelando pra atender as necessidades da relação.


Estejam ambos dispostos a atender as expectativas um do outro.

Cumplicidade, carinho, respeito e dedicação.

Sabe as coisas simples? É tudo de bom... e são as nossas lembranças sempre.


senhorj
No PF desde: 17/07/2011

Você ficou fraca em que sentido ?


exatamente isso

estou querendo fazer algo descontraido.um barzinho chamar alguns amigos. fazer ela ver que é gostoso estamos juntos..

um erro foi eu evitar sair. ficar socado dentro de casa.. e sufocala assim..


e deixado de ser eu mesmo.. ela mesmo disse qeu eu não éra mais o mesmo. estava virando tiozão kkkkk


intão irei voltar a ser divertido descontraido. e ela ira sentir isso..

depois se rolar um clima algo a mais.. ai convido para algo a dois.


axo qeu assim éra melhor.


Anônimo (não verificado)

senhorj...


Fraca no sentindo que não queria chorar na frente dele.


Aprendi que não importa o que façamos pra melhorar uma relação a outra parte interessada quando já esta descrente da relação sempre irá encontrar meios pra dizer que não esta bom.

Podemos fazer a noite sempre ter lua cheia por acharmos mais bela e a outra pessoa dirá que prefere a minguante.


O parceiro ou parceira sempre ficará te colocando na berlinda...

te analisando e sempre encontrando algo pra virar discussão e motivo pra pedir o famoso \'\'tempo\'\'.


Eu não aceitei novamente o tal \'\'tempo\'\' preferi romper do que me sentir na berlinda, como se somente ele poderia decidir o futuro da relação.


senhorj
No PF desde: 17/07/2011

intendo a situação


isso é complicado mesmo..


mas tudo tem um porque. nada é por acaso.

e se a pessoa esta assim temos que descobrir o porque.


eu realmente me dediquei e continuo a me dedicar em intender o porque.. e minha conclusão esta quase definida.


o por que..

deixei de ser atrativo a ela.. uma atração combinada com amor. se torna algo intacto. quando. a atração acaba o amor vai se tornando fraternal. ou vira odio.


cometi o grande erro de chorar na frente dela..

ir no trabalho dela com buque de rosas

ajoelhar implorar..


infelizmente o ser humano é assim. quando vc esta no chão. vc serve de tapete. ai que percebi que devo trabalhar em mim e não nela.. e ficar em pé novamente.


desculpe a minha pergunta. qual é a sua idade?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Meu jovem, acredite: Ex é uma roubada, furada, cilada, arapuca, armadilha!


Boa sorte!


senhorj
No PF desde: 17/07/2011

Australopithecus

nossa.

acredito que vc deve ter tido algumas experiencias ruins.


isso é muito relativo. pode ser que sim e pode ser que não. nada deve ser generalizado.


irei correr esse risco. mas como disse. irei trabalhar em mim. para que o processo de reconquista não se baseie nela. por que se ela não kerer. não ficarei desestruturado.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Não, não, jovem! Não tenho experiências há muito tempo!


Mas enfim, boa sorte!


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Austra, assim você vai desencorajar o rapaz...