Me Ajudem encontro com ex

40 respostas [Último]
senhorj
No PF desde: 17/07/2011

é vamos arriscar rsrs

muito obrigado =)


senhorj
No PF desde: 17/07/2011

ta tranquilo..

sempre fui otimista.

não desmerecendo sabe..

mas acredito

que


O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade.


=)


senhorj
No PF desde: 17/07/2011

hoje descobri qeu ela não me bloquiou no msn

e sim excluiu mesmo


me excluiu literalmente..


=(


fogo, ta dificil manter firme distante ....

e imaginar que ela esta paquerando outros carass


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Ser pegajoso, banana, grudento e marcando de cima.... hum acho que essa tu perdeu ,mulher não suporta homem assim. tua credibilidade é zero, a solução era tu nascer de novo, me desculpe a sinceridade mas conheço um pouco a forma de pensar das mulheres.


Anônimo (não verificado)

Moço então siga em frente...

Seja otimista, veja desta dificuldade a oportunidade de seguir outro caminho.

Pra que ficar querendo colocar pétalas no caminho de alguém que esta tirando a sua presença da vida dela?!

Não faz sentido !!!


E para de imaginar coisas que não compete mais a você.

Vai imaginar, projetar e colocar em prática uma vida melhor pra vc.


Auto estima.... se ame...


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Cara,

Tem horas que \"esperança\" e \"amor\" são os piores sentimentos para se cultivar.

Na hora da separação definitiva, principalmente.

Vá consultar um psicólogo, viajar ou tirar férias na Sibéria (o lugar quanto mais distante melhor), mas NUNCA chegue em um encontro pra acertar detalhes de separação carregando \"perspectivas\" de reatar.

Voce será ferido, esfolado, imolado, chutado, pisado com salto-agulha e explorado, tanto e quanto mais demostrar teus sentimentos neste momento. O que só tornará muito mais difícil uma recuperação posterior.

Se não tiver condições de demostrar uma \"frieza-glacial\" e uma \"racionalidade-robótica\", para encarar a Ex como uma \"adversária\", que a partir deste momento, só desejará que você se desintegre (literalmente); NÃO marque tal encontro, e se marcar, não compareça e nem justifique, até se recompor emocionalmente.

90 dias é o prazo mínimo para se alcançar tais condições, ou seja, independente de como se sentir \"forte\" pra encarar, evite até vencer este prazo. E se não se sentir em condições, FUJA!


senhorj
No PF desde: 17/07/2011

revoltado.

conversei esses dias com uma amiga dela que e depois percebi que era amiga dela..


falei da minha ex . falei que a amava. mas minha maior prova de amor. era deixala. seguir em frente.

e ontem descobri que essa amiga dela. disse a ela. que eu dei em cima dela para minha ex;;


ver todos ao redor querendo prejudicar é duro..


fortalecer é algo dificil..


sabe é dificil perdi emprego perdi tudo de uma vez.

e hj me sinto um lixo um nada. sabe..


olho para todo lado e vejo todos ao meu redor estão melhores do que eu =(


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

senhorj


Sinto muito por vocé, mas a vida é repleta de obstaculos tente supera-los.


senhorj
No PF desde: 17/07/2011

obrigado mais uma vez^^


estou seguindo o metedo reconquistar alguem conhece?


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Reconquistar o que já está perdido é muiiiiiiiiito dificíl,principalmente quando a pessoa em questão está certa do que quer.

Para que ficar dando murro em ponta de faca?


Será muito mais fácil você começar uma vida nova.


Vá viajar,disparecer um pouco,ame-se primeiro para depois amar o outro