Livros

57 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Estou lendo \"Mulheres Apaixonadas\", de D.H Lawrence (em inglês). Está me parecendo um livro interessante.

Adoro ler e leio td q me aparece pela frente.

Comecei a ler \"A menina q roubava livros\" e achei bem chato, mas um dia termino ele.... rs... ou não.

Tem mts livros bons.... se vc lê td q aparece na frente, vai descobrindo coisas boas mesmo em estilos q vc inicialmente não gostava. Eu mesma não curto livro de auto-ajuda, mas adoro o livro \"A ditadura da beleza e a revolução das mulheres\" do Augusto Cury.


imagem de Monk
Monk
Offline
No PF desde: 02/03/2011

Olá... ressuscitando um tópico!!

Eu queria abrir um sobre livros interessantes e acabei achando esse...


Alguém já leu o livro: O estranho caso do cachorro morto, de Mark Haddon? Estou adorando!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Um livro que eu gosto muito, e que tbm é bom. \"O Segredo\" Bj


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Monk, nunca li não ! ;)


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Esse do Mark Haddon não li. Tô lendo After the darkness (acho que foi traduzido como o fim da escuridão - compro os pockets em inglês que são menos da metade do preço), do Sidney Sheldon continuado por Tilly Bagshawe. Adoro bons livros, literatura séria, mas tb curto muito besteirol rsrsrs Adoro os da Marian Keyes (já li todos, Cheio de Charme, Melancia, Sushi, férias, etc), adorei a Cabana, A Passagem é espetacular tb... Adoro Harlan Coben (Não conte a ninguém, Cilada, Confie em Mim), é suspense e é maravilhoso. Adoro Jostein Gaarder (o MUndo de Sofia, o Dia do Curinga, vita brevis, etc), nossa, são tantos. Tenho hábito de leitura desde os 6 anos, que é quando me alfabetizei, e leio diariamente. Vou googlar para ver sobre o que trata O estranho caso do cachorro morto, se curtir vai para a lista :)


imagem de Monk
Monk
Offline
No PF desde: 02/03/2011

Ai Sad é muito bom... A Cabana esta na minha lista de favoritos também!!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sad, já que você citou os que leu, eu gostaria de perguntar se Melancia é bom, quase comprei ele. ;)


O Mundo de Sofia eu tenho, mas interesse zero em ler ele, acho a capa estranha !


A Caba é indescritível. Eu tenho os livros do Bradley Trevor Greive, são ótimos.


Eu gosto dos de ficção e medievais. :P


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Abu,


Melancia é espetacular. Mas é o estilo chick lit (literatura para mulher), bem feminino mesmo, mas é divertido, engraçado, muito bom. Dá uma folheada nele que vc vai curtir e vai comprar. Aliás, todos os da Marian são muito bons, sem exceção! Comprei agora há pouco, em uma viagem a SP (a livraria cultura é tudo de bom), \"the brightest star in the sky\" que ainda não tem título em português. É o próximo. Ah, adoro tb os do Tolkien: O senhor dos anéis, o hobbit, contos inacabados, o silmarillion... Meio medieval te recomendo a série Brumas de Avalon, que é espetacular também. Nossa, vou parando pq se for recomendar todos os que amei, vou torrar a paciencia de vcs e a moderação vai me dar um chega pra lá rsrsrs


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Ah, e \"dont´judge a book by it´s cover\" (não julgue um livro pela capa) rsrs. O Mundo de Sofia é muito bom, mas é extremamente filosófico. Não é exatamente divertido, é bonito.


imagem de Monk
Monk
Offline
No PF desde: 02/03/2011

Abu eu tbm uma vez quase comprei o Melancia, prometo que vou olhar ele com mais atenção...