Livro - Pq os Homens Amam as mulheres poderosas

18 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Concordo totalmente Maria Flor.


Me sentia inteira antes.. o problema é que depois que conheci meu recem ex, ele trouxe um vazio que nem ele preenchia mais..


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Oi meninas! Qdo sugerimos este livro, por indicação de uma amiga nossa, a Denise Missaka (vejam o post em

http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Livros-para-Mulheres/Por-que-os-Homens-Amam-as-Mulheres...), muitas entraram p/ dar suas opiniões.

Eu ganhei o livro no Natal e estou lendo...

Segundo a autora, o conteúdo do livro é fruto de uma pesquisa feita com uma amostragem significativa p/ que valesse como opinião da maioria...

Mas acho que ai, usar o livro como receita de \"bolo\" é de cada uma né?

A leitura é bem legal... Vale sim...

Uma colocação que achei bem legal é qdo ela diz q se a mulher logo na 1ª vez q o homem a visita já colocar a melhor e mais linda camisola, fazer o prato mais requintado que ele gosta... Vai deixar pouco para o homem \"conhecer\"... E assim ele perde o interesse... No entanto... Se colocar a camisola uns meses depois... Ele vai pensar \"hummm, o investimento tá valendo, tudo isso para mim...\".

Mas tudo é teoria... Que a gente precisa adequar à pratica, né?


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

Concordo, em partes, Maria!


Sem duvida e gente quer um homem que some, mas que mesmo sem ele continuemos positivas...auto suficientes!


Raio de Lua
No PF desde: 09/10/2009

Ola Maria Flor, também concordo que homem perfeito não existe.Ter alguém que a gente ame de verdade e esta pessoa nos corresponda na mesma medida e muito bom, e não me diga que você já não amou ou teve alguém assim, ninguém esta dizendo para ela ler um livro e seguir a risca tudo que diz nele, e por este motivo que estes livros são de auto ajuda, para isso mesmo nos ajudar, entreter, ver que tem outras pessoas as vezes passando pelas mesmas coisas que nos, ter uma ajuda de outras pessoas que estudaram o comportamento humano, mesmo sabendo que todos diante do mesmo obstáculo podemos reagir de modo diferente.Realmente os nossos vazios ninguém vai preencher, só nos mesmas, Só que as vezes seguir \"um bom conselho\" ajuda e muito, e ficar nos fazendo de dificil e dar um gelo em alguem que amamos para telo de volta e sim no meu ver muito válido. São teorias que as vezes colocando em pratica podem funcionar para uns e para outros não.

bjo.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não existe pessoa perfeita, nem homem nem mulher são perfeitos, Eu particularmente acho que as imperfeições fazem nossa identidade.


O que se pode fazer é encontrar a pessoa com que se convive bem, se aceita bem os defeitos e ela/ele com os nossos.


Independencia dos dois lados também é muito importante pois será a aprtir daí que os dois apoiarão um ao outro, sem ser um enconsto, apoio pras horas ruins, alguem pra compartilhar os momentos bons e que ambos tenham identidade propria pra saber o que fazer sem ficar esperando pelo outro primeiro.


Outra coisa muito importante é definir um pro outro logo no inicio onde se quer chegar e pra onde se está indo, NUNCA haverá caminhos identicos, mas deve-se ver se é possível que um ceda um pouco aqui e o outro alí pra se chegar num consenso.


Mas de todas as caracteristicas que alguem pode ter a mais importante é a da auto-estima, o senso de merecimento. A pessoa que não se sente verdadeiramente merecedora, será uma eterna vítima do universo, aquela pessoa que chora de barriga cheia, mesmo dando tudo que ela quer, ela não ficará NUNCA feliz e fará a vida em comum um verdadeiro inferno.


A falta de ocupação e comprometimento que vem desse mal senso de merecimento leva um a trair o outro por motivos que se inventam, é isso que faz uma mulher se sentir pra baixo do companheiro, ela se poe pra baixo, e é o que faz o homem ser bom de cama na rua e imcompetente em casa.


A melhor forma de se manter alguem junto a voce é não precisando dele(a), não que isso dê direito a subjulga-la ou usar isso como garantia, mas pra que se saiba que será feliz com ou sem ela. Só isso já garante metade do caminho, o resto são gostos/escolhas pessoais.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a ademf


vamos lá adora destruir umas teorias


bem vamos pelo inicio OK !!!!


vamos lá

\"Tudo aquilo que perseguimos\" - não é tudo

e posso citar com exemplos: promoção , emprego e se quiser algo mais paupavel que isso

um cachorrinho , e um homen apaixonado por voce


veja bem voce tem que perguntar a ele as intençoes dele é relacionamento serio ou algo casual.


tambem num acho isso verdade o fato de se valorizar , acho que existe melhores formas de se valorizar do que essa como por exemplo: não sair agarando um maluco qualquer na balada sem se quer saber o nome dele e o como ele é.obs: se ele não quiser dizer o minimo dele para voce passa ele a frente ele so quer diversão !!!!


olha me da pouca atenção para mim para ver se eu não saiu da tu vida com nenhum homen jamais fez , eu dou muita atenção e quero receber ela se não foi bom falar com voce ;)


acho so que seis meses é muito tempo e alem do mais fazer uma comidinha caprichada não custa nada

eu mesmo ja fiz para minhas ex e mesmo assim elas acabaram com a relação

e como voce me explica isso ????


uma coisa que conrodo ,se voce tem o carinho com a pessoa o afeto que ela merese ela num tem por que te deixar ou te trair


OBS: acho que isso é muito generico os homens são menos parecido que voces imaginão

(espero ter ajudado)

beijos


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Acho estranho o fato de não serem todas que fazem isso.


imagem de Debo
Debo
No PF desde: 07/01/2010

Vou ler o livro Ademf.... parecer ser bem interessante...apesar de mtas pessoas levarem por outro lado né.... complicado é opinar sem ter lido, e já querer ir tirando conclusoes, e criticando o livro... q isso....

obrigada pela dica... bjuss