Intimidando homens...

19 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

O que você lista como suas características podem ser qualidades ou defeitos, depende da sua postura, em outras palavras, da forma com que você expressa as suas características. Podemos intimidar até com um olhar, ou com uma flor.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Primeiro lugar, não mude por causa da sociedade!

Seja sempre o que você é, se isso não lhe prejudica.

Você demonstra ser uma mulher de punho fechado, e os homens que você intimida, são os que não estão ainda a tua altura.

Quando alguém vê uma pessoa que bate de frente, que sabe o que quer, sem deixar se levar pela opinião de 2 pessoas quando existem 3 no todo, acabam taxando essa pessoa como, se é que essa é a melhor palavra..\"autoritária\". Isso acontece por essas pessoas ainda não tem seu poder de discernimento desenvolvido, ou preferem ir no barco que a maioria está indo, por uma falsa segurança.

Continue assim, quem sabe será a segunda mulher presidente deste país.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
O que intimida os homens é mulher sem educação, que não sabe distinguir segurança de desrespeito para com o sexo oposto.


Quote:
Homem adora mulher feminina, pois aí esta o segredo da conquista!


EXATAMENTE ISSO !!!!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Mude para o que você acha que vale a pena. Tu acha que vale a pena mudar neste quesito? Que suas atitudes estão intimadoras demais, mude. Caso contrário, permaneça como estás, e só intimidará os homens sem H.


Quote:
Homem adora mulher feminina, pois aí esta o segredo da conquista!


É possível conciliar atitude, personalidade forte e ser feminina.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Seja você mesma se está feliz, mas sempre atenta aos sinais das outras pessoas....e - muito importante - não esqueça disso:


Nunca confunda grosseria com personalidade forte. É um erro mais comum do que parece.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Nunca confunda grosseria com personalidade forte. É um erro mais comum do que parece.


X 1.000.000 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Fazendo as vezes de advogado do diabo

1º Existem diferentes tipos de pessoas, há o grupo do mais pacificase outro dos mais temperamentais e decididas. A priori não vejo um grupo superior ao outro.

2º Os homens estão em transformação. Depois da revolução sexual, os homens tiveram que buscar um novo papel na sociedade. E as mulheres passaram a disputar outros postos. Como em qualquer revolução, as vezes as partes \"exageram\" em seus movimentos de adequação, causando atritos. Ex. As vezes as mulheres passam a ser mais \"homens\" que os proprios homens, com o objetivo de marcar territorio.

3º Ouvi uma vez um psicologo falando e achei bem razoavel: Se mais de duas pessoas de ambientes diferentes dizem que vc tem uma caracteristica especifica exagerada, é bem possível que elas não estejam erradas.

4º Como reflexão acho bom vc examinar se vc é realmente \"intimidadora\".

5º Nenhum particular da personalidade da pessoa é absolutamente positivo. Até o amor pode ser excesso.


imagem de ZéKetrefe
ZéKetrefe
No PF desde: 27/04/2011

Querida,


1ª \" Acho que isso se deve ao fato de eu saber o que (e quando) eu quero\"


2ª \"ter toda uma ironia bem trabalhada\"


3ª \"e sim, ser uma mulher elegante e bonita. Mas sou séria, não baixo a guarda muito fácil\"


Dessas amostras do seu post, deduzo que vc se comporta com uma tremenda armadura...e não há muitos homens disponíveis com vocação de cavalheiro medieval, mesmo porque (no sentido figurado), vc tem um misto do \"dragão\" a ser vencido/superado, e ao mesmo tempo não há certeza de haver uma \"donzela\" para beijar...

Isso intimida e muito, a qualquer um.

Sentimentalmente falando, homem que não for arrebatado por uma paixão avassaladora por ti, evitará se expor contigo, outros até mesmo fugirão, não porque são \"covardes\", mas como auto-preservação.


imagem de Morenaflor
Morenaflor
No PF desde: 26/07/2010

Queridos meus, muuuuito obrigada por todas as opiniões e dicas.

Super serviu para que reavalie algumas coisas e mantenha outras tantas. Voc~es são ótimos, sempre!