A incrível geração das mulheres chatas

15 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Pior q eu sou mesmo,Jean...Dizem q isso não é da personalidade geminiana,mas sou bem brava.Acho q já bati duas vezes na minha irmã de 13 anos,e isso foi só de uns 8 meses pra cá.A primeira foi quando fui buscá-la em um baile funk mesmo meu pai tendo proibido terminantemente e ela me xingou.Aí não deu certo;minha mão direita foi bem na cara dela.Ela precisava entender de algum jeito q não dá nada o q presta em baile funk,e q ela não tem idade pra esses lugares.Não entendeu e me respondeu?O [***] comeu...Já a q vai completar 11 anos é mais tranquila,não dá o menor problema,é mais apegada a mim.Com ela não tenho problemas,mas a de 13 deixa qualquer um nervoso...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""mas a de 13 deixa qualquer um nervoso..."""


Aborrecente é assim mesmo... essa a sua irmã tem jeito parecido com o de alguem(ns) aqui do PF... rsrsrs


Masssssssss... como o tópico disse; ela ainda encontrará um cara...


"""Inteligente. Óbvio. Antenado. Com certeza. Remediado. Tem remédio? Fodão. O tempo todo. Bem humorado. É o mínimo. Frágil. Nem pensar. Imaturo. Socorro. Machista. Deus me livre. Glúten free. Pra quê? Fiel. Possível. Rico. Com a graça de deus. Comprometido. Por que não? """


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Bom, pertinente seu tópico.


Na verdade, não acredito que haja uma mulher chata por trás das mulheres atuais que estudam, trabalham e são independentes, porém há uma mulher que não adquiriu equilíbrio e maturidade com relação aos sentimentos. Afinal, esta mulher se empenhou tanto para conquistar bens e cultura que se esqueceu de focar no coração e quando se trata dele, acaba metendo os pés pelas mãos. Óbvio que não são todas, mas acredito que uma grande parte de nós mulheres é assim.


Quando encontra aquele cara especial, já quer prendê-lo de todas as formas e, por fim, demonstra uma ansiedade que acaba afastando o homem em questão. Algumas mulheres não sabem desfrutar de uma relação, aproveitando o melhor da companhia da pessoa e mesmo do sexo com ela e já vai querendo que o relacionamento evolua para um casamento, ou algo parecido. Isto é, as mulheres precisam aprender em como se divertir com as relações sem sofrer antecipadamente, se acabar no altar somente Deus saberá!


;)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

com toda a repercussão do texto da Ruti e vários textos de resposta , inclusive de feministas contrárias à ele... já debatei este texto em outras paragens e como aqui não rola debate como antigamente, irei grifar duas coisinhas:

Quote:
Inteligente. Óbvio. Antenado. Com certeza. Remediado. Tem remédio? Fodão. O tempo todo. Bem humorado. É o mínimo. Frágil. Nem pensar. Imaturo. Socorro. Machista. Deus me livre. Glúten free. Pra quê? Fiel. Possível. Rico. Com a graça de deus. Comprometido. Por que não?


1) "Machista. Deus me livre."

os machistazinhos do PF pode tirar o time de campo... a moça não os representa e não os quer kkkkkkk

2) "Comprometido. Por que não?"

bater palminhas para quem apoia traição?! #deusmelivre

ahhh se ser chata é desejar um companheiro participativo, que me respeite, que faça a parte dele, que apoie tanto quanto eu o apoiar... então sou chata, e jamais deixarei de ser ....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrs