Impossível entender a cabeça feminina...

33 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Pois eu sou diferente, nunca gostei de homem difícil ou que fizesse pouco de mim, eu catava logo os fáceis e vivia feliz!\"\"\"


E FACILMENTE... também serias deixada!!! Simples, não??? ;-)


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Tenho um colega que converso mais e ele também me fala algumas coisas, mais eu acredito que não role interesse pq ambos somos comprometidos.


Tem uma comunidade no orkut que diz: Sou legal não to te dando mole.


Talvez vc esteja interpretando mal...não sejas nada mesmo!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quote:
E FACILMENTE... também serias deixada!!! Simples, não???


Jean, você sempre discordando de mim, eu só quis dizer que não tenho paciência pra homem difícil, compreende? pois quando o homem está afim não fica com joguinho, mesma coisa a mulher, se quer mostra logo que quer, sou contra ficar fazendo o cara sofrer só por supor que todos os homens vão achar que ela é fácil se logo mostrar que está afim dele também... ( bobagem ).

Eu também não sou tão difícil assim, se eu quero o cara se manca rapidinho, se eu não quero, se manca mais rápido ainda, pois eu não sou curta e grossa!


Outra coisa, os que facilmente foram embora, foram justamente algumas exeções de difíceis que eu fiz e me ferrei! :S


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Corrigindo... Eu SOU curta e grossa!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Corrigindo... exceções...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Creio eu, que ela não está afim de ti. Só teve um momento de tristeza profunda e resolveu descarregar essa amargura no seu ombrinho.


Se vc quer chamar atenção dela, finja que nada aconteceu, pare de encará-la, dê uma certa distância.

Se ela realmente estiver interesse em ti, arrumará um jeito novo de ficar na sua compahia, senão... realmente não era nada.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Se tivesse só ela de mulher no mundo, ainda vá né meu véi.


Talvez você seja o único a escutar suas aneiras, se por acaso ele te desse não iria ter mais com quem confidenciar. ;)


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Bah gente, postei e não tive tempo de responder à quem postou por aqui. Li todas as respostas e vou ver no que dá, não somos amissímos mesmo, mas vou tentar ir com cautela.. Conheço o jeito dela e seu eu chegar de sopetao quase certo que não vai rolar.


dicasdadaphyne
No PF desde: 07/03/2011

coco eu ouvi essa semana: mulher não é para se entendida é para ser amada.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Eu SOU curta e grossa!\"\"\"


Sendo curta sem ser grossa... estaria muito bom. ;-)


\"\"\"mulher não é para se entendida é para ser amada.\"\"\"


e eu ainda ouço: mulher é para ser entendida e fazer com que ela ame.