Impossível entender a cabeça feminina...

33 respostas [Último]
imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Por isso que ando seguindo outro rumo...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Espero que este outro rumo mostre que estava certa.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Agora mulher que desabafa com outro homen é porque está a fim do cara? Não pode ser por puro e simples desabafo!?


Tu pode estar enganado Brad!


imagem de n@th@n
n@th@n
No PF desde: 19/04/2011

cara infelizmente, pelo jeito ela só quis desabafar mesmo!!!

como a Linezinha25 falou provavelmente vc inspirou confiança e ela resolveu conversar e desabafou!

Antigamente eu pensava que se uma mulher viesse com estes papos pra mim, provavelmente estaria afim de mim também!!! hahaha!

isso e normal... foi uma conversa...quando ela notou que vc estava a olhando com outros olhos ela vazou!!!

mas cara...tudo isso e só teoria... sempre vale a pena tentar e ver no que vai dar!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Antigamente eu pensava que se uma mulher viesse com estes papos pra mim, provavelmente estaria afim de mim também!!! hahaha!

isso e normal... foi uma conversa...quando ela notou que vc estava a olhando com outros olhos ela vazou!!!


É isso...


Ela deve estar pensando: Que cara doido, a gente não pode nem puxar conversa que ele pensa que ta com carta branca, eu hein! Desse cara quero distancia! :D


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Tem um otário ridículo aqui querendo se aparecer!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Juliowave,


Pois eu sou diferente, nunca gostei de homem difícil ou que fizesse pouco de mim, eu catava logo os fáceis e vivia feliz! rs..


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Quando eu tinha uns 17 anos ,eu era muito a fim de uma menina no colégio eu babava ovo MESMO, um dia desabafei com meu irmão mais velho, e ele me aconselhou a esnobar a moça, não dar bola mesmo, sabe o que aconteceu ? deu certo, ela notou o desinteresse e partiu pra cima de mim, parece qua a maioria das mulheres não curte cara que dá muita moral pra elas, uma pena pois num admirador pode estar um amor sincero.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Gizinha ,tudo que eu posto ,contigo é o contrário.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

não se trata de ser fácil ,pois isso todo omi é por natureza, e sim demonstrar interesse e ser correspondido.