Idéias para sair da rotina!

19 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

All, uma dica legal que fiz ano passado: acampar por 1 semana ( foi pouco, até!). Só a fogueira, os mosquitos e as estrelas. Perto de onde tenha água lógico!!! MARAVILHOSO. Tomar banho de rio, andar de pé no chão! Dica: não dispense a companheira BUSSOLA e REPELENTE! Outra dica legal é fazer rafting e rapel!! Bah, é muitooooo booom!!!


Cpaixão
No PF desde: 14/11/2009

Nossa, acampar to fora, kkk. Definitivamente não é pra mim...

Isso seria programa de índio hehehehe....

Gostei da parte da viagem e do jantar romantico..

Alguem tem mais alguma ideia? Homens, oq vcs sugerem?


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Olá Pessoal,


Nelsoneco, tudo bem q nós mulheres somos melhores em planejar, em idéias e tal, mas de vez em qdo é bom ser surpreendida tbm, né?! Vcs homens só querem colher!!! Tem q plantar tbm!!!kkkkkk


Cpaixão,


Tenho várias idéias!!! O problema é lembrar de todas!!! Aí vai mais uma:


Mande um torpedo dizendo q ele ganhou uma noite inesquecível de presente! Prepare um clima bem misterioso na sua casa, com luzes bem fraquinhas (podem ser velas), coloque um aromatizador com uma essência bem marcante (pode ser um incensso tbm), uma musica provocante (Sade ou Lovage), vista uma lingerie lindíssima (espartilho, meia 3/4, salto alto, maquiagem.. fique poderosa!!!) e coloque um hobby por cima. Faça um caminho com pétalas de rosas (tem as artificiais no sex shop. Depois de usar, pode lavá-las e guardar!) p/ q ele siga e chegue até vc. Aí minha querida, corra p/ o abraço! Faça um striptease ou amarre ele na cama e deixe a sua imaginação rolar!!!


Qdo eu lembrar das outras, mando p/ vc!!!


Bjs e Boa Sorte!!!


imagem de Bebels
Bebels
No PF desde: 13/11/2009

Querido colegas, alguma idéias:


1- Um convite para caminhar na praia a noite, a praia da Joaquina aqui em Floripa é uma ótima opção bem iluminada, tem as pedras do costão e o estacionamento é grande e bem deserto.

2- Compre uma calcinha bem provocante e use por algumas horas, depois coloque em um envelope e mande para o trabalho do seu amor, nesse caso é importante colocar escrito no envelope “confidencial”.

3- Vá ao cinema e restaurantes de saia ou vestido sem calcinha, e guie a mão dele até o local indicado.

4- Enquanto ele estiver “super concentrado” dirigindo comece acariciar a coxa dele vá subindo abra a calça e de uma chupada bem gostosa.

5- Quando vcs estiverem em algum local publico com outras pessoas fale bem baixinho no ouvido dele “ eu me masturbo muito lembrando de nossas transas”.

6- Marquem de almoçarem juntos e leve ele para o motel.


Essas são algumas idéias espero que gostem.


Jackson
No PF desde: 19/08/2009

Concordo plenamente com a Bebels, as dicas dela levam qualquer homem a loucura, ja fiquei bem doido só de ler rss. Num relacionamento é necessário umas atitudes ousadas, principalmente por parte da mulher (geralmente o homem ja vive querendo loucurinhas, pelo menos é o meu caso), fazer coisas gostosas e que apimentam o relacionamento e trazem muito prazer. Ja recebi umas chupadas gostosas enqaunto dirigia e acho que nunca vou esquecer... Bebels transar naquele costão da Joaquina em uma noite de lua cheia deve ser tudo de bom mesmo, um sonho... e depois degustar uns frutos do mar no Maurílio com a mesa na arrreia!


Jackson
No PF desde: 19/08/2009

Deas gostei muito das suas dicas tbm, muito interessantes. Preciso falar tbm mandou bem. Jalia eu adoro acampar e outras atividades ao ar livre. All com essas dicas das meninas seus problemas estão resolvidos é só colocar em prática e se divertir, seja um passeio, algo romantico ou uma noite quente de sexo...

ou tudo no mesmo dia ou noite rss O importante é manter um dialogo legal com seu amor e ver quais os gostos em comum, se gostam de atividades diferentes combinem, uma vez um escolhe na próxima o outro. O negócio é não deixar a preguiça bater e sair um pouco do sofa e da frente da tv


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha, dicas pra sair da rotina nao precisa ser só eroticas, as vezes o entrosamento na cama esta bom, mas fora nao tem mtas opçoes de lazer...!


todo fds eu durmo na casa do meu namorado, esse fds como estamos com pouca grana, ficamos em casa, nós assistimos filme ( Se beber, nao case) que alias, recomendo! É otimooooo!

E ficamos só na jogatina (cartas e jogos) bebendo cerveja, e escutando musica no talo!

Vale improvissar ne?!


amanda22
Offline
No PF desde: 23/11/2009

me da seu msn??eu to passando pela mesma coisa..mesmo tempode namoro iugualzinho...


Bjs o meu eh me add pra tc sobre o assunto


imagem de Cristian
Cristian
No PF desde: 02/12/2009

Bah jalia, tudo que eu queria, uma companhia pra fazer tudo isso!!

até hj ngm topou isso.. :/