homem casado

52 respostas [Último]
imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Julgar é fácil, só quem vivencia sabe o que isso significa. Dá pra dizer não quando o cara é casado, mas quando vc se apaixona... quero ver fazer isso! Mas é claro...tem que ver qual é a dele, e geralmente é NADA! Poucos se separam e assumem a \"outra\"! Mas isso todos já sabem, só não sabem o que é passar por isso! Não é fácil! Mas relaxa...quem procura amor...geralmente não acha.Abre sua vida pra outras possibilidades e logo vai rir de tudo isso, porque vai estar numa bem melhor! Boa sorte!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Solidão querida, o importante de tudo isso é vc ter percebido q era uma besteira da sua parte marcar bobeira esperando uma decisão q tem todo jeito pra nunca acontecer.

Ninguém pede tempo pra se separar - simplesmente faz se é o q quer realmente fazer...

Vc não tem culpa de ter se apaixonado, não se manda no coração, mas a razão deve andar no mesmo ritmo, senão a gente afunda mesmo!

Vc não tem q ter um homem só seu e sim um q a ame por completo e seja seu parceiro para todas as horas.

O importante numa relação é o saber dividir e tb dar espaço para o outro viver...

Vc vai encontrar uma pessoa sim, não tenha pressa q quando menos esperar, vai enontrar...

Enquanto isso, viva a vida!

bjo gr e conte sempre com a gente!


solidão
No PF desde: 05/04/2010

oie... obrigada pela força e apoio..

pois todas nos erramos um dia e quem nunca errou q atire a 1 pedra.

errei sim + assumi meu erro.

acho q isso é um bom sinal.

e ao contrario do que algumas pessoas acham q isso e ser sem vergonha. não realmente não escolhemos de quem gostar...

mais gracas a deus eu acordei a tempo...

e obrigada pela força apoio...

beijo grande....


solidão
No PF desde: 05/04/2010

realmente vc tem razão quem procura não acha...

por isso agora não estou procurando nada estou vivendo na minha sozinha...

e um dia um amor pode aparecer e vai e so questão de tempo.

beijo obrigada


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Quote:
pois todas nos erramos um dia e quem nunca errou q atire a 1 pedra.

errei sim + assumi meu erro.

acho q isso é um bom sinal.

e ao contrario do que algumas pessoas acham q isso e ser sem vergonha. não realmente não escolhemos de quem gostar...

mais gracas a deus eu acordei a tempo...


Em primeiro lugar, errar, todo mundo erra, agora, se envolver com homem casado, nem todo mundo se envolve.. A vida é feita de escolhas minha filha, a gente pode não escolher de quem gostar, mas pode sim escolher pra quem irá ou não sair se arreganhando por aí.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Fico louca com umas coisas dessas ù_ú


Se envolvem com cafagestes e depois vem chorando se queixar no consultório, ô dó né.... pobres criaturinhas inocentes e enganadas... Como os homens são maus né???


Aff..


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Stª Quinn, agora sou eu quem assina em baixo!! Existem erros e existem burrices! É ai que as pessoas se confundem, acham q idiotices é erro!!!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Aliás, um aviso para as pessoas promíscuas... As DSTS estão aí bombando.. Deêm uma olhadinha nos tópicos de HPV aqui no forum mesmo.. Quem sabem vcs não pensam melhor antes de sair se esfregando em qualquer pessoa por aí..


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Pois é!!! Depois a culpa é dos homens por não quererem largar a esposas e ficar com a \"outra\". A vida realmente é feita de escolhas, podemos escolher se queremos ser inteligentes ou idiotas. Infelizmente varias pessoas escolhem ser idiotas!!!


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Concordo NOVAMENTE com vc Caronte!