homem casado

52 respostas [Último]
Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

E com vc também gegel.....


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Solidão, vc é vitima de vc mesma de seus atos, não se coloque como vítima do mundo agora né! Faça-me o favor!!!


solidão
No PF desde: 05/04/2010

ok...

sei q errei sim so q aqui acho q é um espaço para falar sim...

não para ser apedrejada por todos...

e isso ja passou so contei a infeliz experiencia q tive..

aprendi muito com esse erro.

e como a gegel disse ( Sofrimento é o seu mérito por se envolver com homem casado)

e ja paguei por esse erro concerteza e estou pagando...

so postei uma relação q tive q não era para ter tido so q qndo o conhecia me envolvi com ele não sabia q ele era casado..

dai tem diferença...

dai não sai me esfregando em qualquer um...

descobri depois mais isos ja passou...


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Solidão, a uma grande diferença entre ser apedrejada a não ouvir o que queremos, aqui vc terá opiniões das mais diversas, inclusive verdades que talvez vc não esteja preparada para \"ouvir\", mas sinceramente, lendo este seu post e outro que vc também postou, sinto que vc está infeliz devido a esse relacionamento não ter dado certo, pelo menos agora é o que deve estar pesando mais, mas se já passou, como vc disse, melhor para vc.

Se me permitir tem uma frase que uso como referência para minha vida e talvez te ajude em alguma coisa....\"NÃO FAÇA PARA OS OUTROS O QUE VC NÃO QUER QUE FAÇAM PARA VC\", isso em relação a TUDO.

Mais uma coisinha, nossa vida está baseada em escolhas e também colhemos o que plantamos, então, se vc escolher ser feliz, será feliz, se escolher ser infeliz e solitária....assim será...pense em tudo isso. Te desejo sorte e muita paz em seu coração.


solidão
No PF desde: 05/04/2010

Isso tudo q vc postou Cris 77 é verdade.

as vezes a verdade doi sim....

estou magoada comigo mesma por ter me deixado levar pelo coração não pela razão...

errei e me sinto culpada triste por isso ter alimentado uma esperança q não existe...

mais a vida segue eu sou nova e tenho uma vida inteira pela frente não é pq errei e não deu certo q não vai aparecer uma pessoa boa em minha vida....

como disse agora vou deixar a felicidade me procura não vou fica procurando ela.hehehe

muito obrigada pelas palavras de consolo....


simoners
No PF desde: 06/10/2009

gegel eu tenho um relacionamento a 5 anos com 1 homem q é casado a 19 com outra e a vida e normal. nao julga as pessoas. tem muita gente q tem AMANTES e fica se fazendo de santo para as pessoas mas eu falo q meu namorido tem outra, ou melhor eu sou a outra rsrs


simoners
No PF desde: 06/10/2009

SOLIDAO eu tenho um relacionamento com um casado a 5 anos e e super normal claro ne que tem datas e alguns findis ele tem q ficar em casa mas eu sou tranquilo e ate curto ele ficar fora fico com mais vantade d transar com ele sabendo q ele tem outra mas isso e so um fetiche da minha parte. eu acho q vc foi tola em acabar com ele mas vc q sabe oq e melhor ´pra vc eu lido bem com a falta dele em algumas datas especiais mas cade um sabe ...........


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Primeiro a gente não tem, culpa de quem gostamos. O homem casado, tem suas vantagens. Agora, vc não pode esperar muito dele Beijo


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Homem casado meninas???


sem comentários!!!


nada a favor!

beijos


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

É... tem gente que não tem vergonha mesmo de suas vagabundices.... Tenho pena das mulheres desses estrumes, que se dizem homens... Tenho pena e nojo desses fulanos que são tão bananas, que não dão valor na mulher que tem em casa, e acham mais fácil ficar com qualquer vadia na rua do que tentar manter um relacionamento saudável. Aliás, quem trai, não vale nada.. Porque vc conviver com uma pessoa requer acima de tudo confiança.. Acho que isso é desvio de caráter, só pode.. Será que eles iriam gostar que a esposinha deles saissem com um kid bengala da vida?? Acho que não né.. E também tenho pena dessas outras, que se contentam com os restos, migalhas dos outros, e ainda acham que é uma grande realização na vida ser a amante. Que nível que chegamos.. hein..