Tô feliz!!!!

13 respostas [Último]
Lea
No PF desde: 17/09/2009

Oi, Musa! Faz um tempo que eu não visito o site e agora li o seu post e lamentei não ter podido dar uma força quando você estava mal, mas gostei de saber que agora você está feliz. Eu concordo com o que as pessoas disseram sobre você e sobre você e sobre as coisas boas que você merece. Eu já disse antes que você é uma pessoa super legal, que está sempre torcendo pelos outros e dando uns toques, quando necessário.


Eu andei sumida porque também estou feliz. Eu não sei se você se lembra da minha estória com um cara que mora nos EUA e que eu esperava que voltasse. Eu acabei de voltar dos EUA, onde fui passar as férias que eu já havia planejado antes de ficar com ele, e ele foi ficar comigo por cinco dias. Foi um sonho incrível. Isso depois dele ter vindo no final de fevereiro, quando também foi o máximo.


Espero mesmo que você esteja muito bem, muito feliz, curtindo muito o seu love, que é o que eu estou fazendo também, sem me encucar muito. A vida é para ser vivida, e eu nunca tive nada melhor do que isso antes. Então, vivamos o que temos de bom!!!


Desculpe por eu ter usado o seu espaço para falar de mim, mas você sempre dizia para eu dar notícias, e eu quis dividir a minha felicidade, como você dividiu a sua. Vou criar um post para contar o que rolou (no tópico \"amor\", pq é o que está rolando comigo).


Beijos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Musa fico muito feliz por vc Beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Lea, estava sumida mesmo. Que bom que está dando tudo certo pra vc. Vou comentar no sue post.

Lembro do seu caso direitinho.


Obrigada pelo apoio, é sempre bom ter pessoas que lembram da gente!


Lessa, estav sumida tbm! Obrigada!


:***