Fazer DR realmente resolve?

34 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Se a D.R acabar em uma sessão de séquiçozinho gostoso...resolve qualquer coisa.

Se não...pra quê D.R ??


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu acredito na DR e ela é uma ferramenta aqui em casa. Já nos ajudou muito.

Encarar os problemas de frente, sem má vontade é importante para resolvê-los.

Foi discutindo a relação que pude muitas vezes entender o ponto de vista dele e descobrir que eu estava enxergando as atitudes dele de uma forma equivocada.

E foi discutindo a relação que ele me conheceu melhor e entendeu minhas "exigências",que quando atendidas tornaram a relação melhor para os dois.

É um saco? Pode ser. Mas eu prefiro gastar uma hora colocando os pingos nos is do que ver um relacionamento que tem muito valor pra mim ir pelo ralo por mágoas e ressentimentos não esclarecidos.


Só que pra discutir uma relação tem que ter maturidade e humildade para falar em tom educado, sem acusações e saber ouvir que está errado e precisa rever algumas atitudes.


E concordo com o Besta Mor....depois dos pinguinhos nos is....um amorzinho pra selar a paz...hehehehhe


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Às vezes fazer uma DR não resolve muito.Meu irmão mais velho namora há 1 ano e 7 meses,e há cerca de um mês minha cunhada veio morar conosco.Todos os dias eles discutem a relação,e volta e meia ouço os berros deles.O problema é q uma "amiga" da minha cunhada trabalha com ele na mesma empresa (trabalham com para-choques de ônibus e caminhões) e liga pra minha cunhada falando tudo o q ele está fazendo,aí quando ela chega do trabalho começa a discussão...


DR não dá certo,ainda mais quando tem uma outra pessoa metida onde não é chamada...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Danny eles não estão discutindo a relação....estão é quebrando o [***] mesmo...onde o tom de voz se altera...já é briga....


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Isso é verdade,Ro...Já tem uns 3 ou 4 sábados onde nem preciso de despertador pra levantar e ir pra terapia,eles mesmos me acordam com a discussão...Ainda tem o diferencial da idade deles:ela tem 40 anos e ele tem 27.Ela já foi casada,tem filho adolescente,e ele tá passando agora por essa experiência de morar junto.Não entendo o q essa "amiga" dela tem de se meter na relação,já falei isso uma vez na cara dessa moça e não mudou nada,ela continua de intriga.Só vai mudar quando meu irmão der uns gritos em cima dela,eu acho...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

No tom que a DannyOliveira descreveu, também que acho que já é briga, e daquelas perigosas, que podem acabar em agressão física...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

É por aí mesmo,Alice.Até agora não entendi como não se estapearam,mas sempre falo pra ela: "Patrícia,liga menos pro q os outros dizem e mais pro q você vive'.Já venho notando q meu irmão detesta essa amiga dela,pois na formatura da própria namorada (ela se formou em Administração) ele não quis ir no mesmo táxi q nós (já comecei desconfiando nesse ponto) e durante a cerimônia pra não olhar na cara da moça ele pegou o celular,colocou o fone de ouvido e ficou escutando o jogo do time dele.Na hora de irmos embora foi a mesma coisa.Esses dias ela brigou com a amiga,estão sem se falar.Agora espero q haja paz,pois já cansei de acordar todo sábado 7:15 da manhã escutando os dois discutindo...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ela devia arrumar algo pra se ocupar, ao invés de ficar de intriga...ela tá é com inveja...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Só pode ser,já q minha cunhada tem corpo de menina de 20 tendo 40 e ela tem corpo de mulher de 50 tendo 27 anos...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

HAHAHHAHAAHHAHHAHAH


Sabe, eu não consigo imaginar um motivo que não seja maldoso. Uma pessoa que tem caráter, que respeita os outros, não vai ficar todo dia botando lenha no casamento dos outros.

Tua cunhada é boba em ainda dar ouvidos pra ela.