Existe homem fiel ao relacionamento?

47 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ou antigamente as esposas e namoradas não faziam questão de saber......


imagem de Maitê Fernandes
Maitê Fernandes
No PF desde: 26/01/2011

eu te entendo Ju , por ser bonito o homem é bem mais notável e as mulheres caem em cima.assim como eles por se sentirem , também caem nelas .


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

É verdade Ana, até hje existem mulheres que preferem fingir que não veem...


Como dizem: \"Pior cego é aquele que não quer ver\".


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Musa...

\"Desde que o mundo é mundo existe traição, só que hje há meios pra se descobrir (Computador, webcam, máquina digital, históricos do msn, e mais \"N\" fatores).

Acho que é por isso que vc acha que hje em dia é tão comum...\"


Estas são as formas de descobrir...poderíamos buscar as causas ne??


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

A propósito, existe mulher fiel ao relacionamento?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

kavalero, vc quer saber o que causa uma traição?


Isso já foi respondido aqui: Caráter.


Isso o que eu falei foi sobre o comentário da autora do tópico, dizendo que hj está mais comum trair, somente isso.


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Musa...infelicidade interna é falta de carater??

Não digo que se deve trocar de parceiro como se troca de roupa...mas acredito que cada um deve buscar a própria felicidade, e quando ela não é para os dois,,,separa se...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Bom, existem homens e mulheres fiés ao relacionamento. Assim como existem ambos infiés.

A fidelidade independe do sexo, ela depende apenas do caráter.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

O que eu acho engraçado é que existe uma tendência muito clara em atribuir ao homem a infedelidade, como se as mulheres fossem santas.


imagem de Juliana Michiles
Juliana Michiles
No PF desde: 26/01/2011

Acredito que MUUUUUUUUUUUUUUUUUITAS, nós mulheres somos mais românticas, é verdade que os tempos mudaram e hoje as mulheres traem mais que antigamente, mas homem! Desde que me entendo por gente é complicado achar um cara fiel, quando aparece já é de alguém comprometido e ainda assim muitas mulheres duvidam que o cara seja fiel mesmo. Mas acredito que existe sim, conheço alguns, apenas queria lançar a pergunta pra ver se sou doida achando isso ou se tô dentro do padrão aqui.