Existe homem fiel ao relacionamento?

47 respostas [Último]
imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Se um homem é infiel é por


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Juliana acredito que sim, existem homens fieis. Se vc acredita que só existem homens traidores, certamente serão somente esses que vc atrairá. Mas se temos a crença que homem também é fiel estamos enviando ao universo a imagem que queremos nos relacionar com um homem fiel, leal. Eu não acho que vc é doida não, fique tranquila. Espero ter contribuido. Bjs.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Depende do ponto de vista adotado. Por exemplo, o que é necessário para um homem ser infiel? Outra mulher. Em geral, o homem trai com outra mulher (se ele não for bi). Pode-se concluir, então, que existem tantas mulheres dispostas a serem cúmplices de uma traição, quanto existem homens traidores. Essas mulheres que aceitam serem cúmplices, elas não tem caráter?


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Homens e mulheres traem.


Antes as traições femininas eram mais dissimuladas.


Minha opinião é que os (as) parceiros (as) de traição são tão mau caráter quanto os (as)traidores (as).


Monalisa23
No PF desde: 19/01/2011

É difícil,mas deve ter sim.

o homem quer 2 mulheres,uma pra casar,ter filhos e cuidar da casa e outra pra se divertir...fidelidade existe sim,vc sabendo cuidar bem do seu homem,satisfazendo os desejos dele as fantasias e claro ele as suas,sendo sempre sinceros um com o outro e nao ficando no pé tudo vai bem e tem entendimento.

O homem só procura na rua o que ele nao tem na casa dele.


Ele é infiel quando a mulher ta chata,quer discutir relacionamento,tem ciúme exagerado,quer saber onde ele foi e com quem estava,quando é chata na hora de fazer amor,resmunga,reclama demais.

Essas coisas que cansa a pessoa,aí claro ele vai sair pra achar alguém que o escute e dê carinho a ele.......eee acaba traindo.


Eu digo que homens são como bebês: são curiosos,manhosos e a gente tem que cuidar,senão passa uma e adota rss.

minha amiga diz que homens são como cachorros,quando ganhao presente ficao felizes. rssss


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Mesmo para escrever asneiras, o bom português sempre é bem vindo.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Profano, a propósito, bem-vindo tem hífen.


Monalisa,


Quote:
O homem só procura na rua o que ele nao tem na casa dele.


Independente do que a mulher faça, se o homem quiser trair ele vai trair, traição não depende do outro dependo dos princípios e caráter da pessoa, é interno.


Vejo mulheres que fazem até mágica para agradar aos homens e são traídas, não depende exclusivamente delas. Não tem como se proteger de guampas, não existe receita para isso. O mesmo vale para os homens.


Quote:
Eu digo que homens são como bebês: são curiosos,manhosos e a gente tem que cuidar,senão passa uma e adota rss.

minha amiga diz que homens são como cachorros,quando ganhao presente ficao felizes. rssss


Evita rotular/generalizar as pessoas, não há ninguém igual no mundo.


Sobre a pergunta do tópico, SIM, acredito que exista homem fiel.


Bom, vou voltar as minhas atividades de secação dos azulinos:)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Monalisa23


Nem sempre as bisavós dão boas conselheiras sobre relacionamentos. Pense nisso.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu acredito que existem homens fiéis sim, independente da condição social, boa ou má apresentação.


Monalisa23 acredite, quando alguém quer aprontar, pode ser o melhor casamento do mundo, a pessoa apronta.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Existem sim. Eu acho que quando um homem está apaixonado e motivado a continuar sendo fiel e por esse mesmo motivo está feliz...ele é fiel.