ex que me atormenta sem saber...

10 respostas [Último]
imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

Ola meninas!

O que fazer com um ser que não para de falar do meu ex ? ele nunca foi casado e como estamos pensando nisso, as vezes bate aquela deprê nele...diz q sabe q para mim ja não é nada novidade, que ja passei por tudo isso e as vezes se sente desanimado...enfim, aquela baita insegurança! ja falei, ja tentei, mas não entra na cabeça dele que são momentos e pessoas diferentes...detalhe: me separei do ex para ficar com ele e não era casada no papel.

bjos:kiss:


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Realmente ele esta mto inseguro, mesmo vc largando o ex pra ficar com ele, ele fica com receio de que talvez no futuro vc largue ele, pra ficar com outra alguem ou ate mesmo com seu ex. Acho que deve ser isso que esta passando na cabeça dele. Se vc demosntra que quer ele e que gosta dele, demonstre mais, faça algo que ele realmente possa acreditar que vc so quer ele! Qdo a insegurança entra na cabeça de alguem, ela imagina várias coisas, mtas noias mesmo... que dificultam o relacionamento, e acaba as vezes nos tirando do sério ne, de tanto bater na mesma tecla (assunto)! Converse com ele direitinho e faça algo que surprende-o, que ele se sinta unico e especial!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Musa Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Insegurança pura amiga!

Vc vai ter q convence-lo q a pessoa mais importante na vida de vc, é ele (mesmo q não seja...).

Ele tem q se sentir amado e querido por vc - com o tempo, carinho e paciência, vc consegue transmitir a segurança q ele necessita.

bjo gr!


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Homem qdo não está no comando, geralmente se sente inseguro... Mas eu, se fosse vc, não valorizaria muito isso não. Diga uma vez: gosto de vc, não me faça ter de ficar te provando isso com algo além do que temos...


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Sentimento ilhado, morto, amordaçado, volta a incomodar. (Ahh, Fagner)

Cela, a melhor coisa do mundo é namorar, casamento é loteria, pra acertar dá um trabalho! Tu já foi casada, pulou fora e já quer entra de novo? fazer o que? cada cabeça sua sentença. mas assim mesmo

te desejo boa sorte.


imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

Obrigada lindas, adoro poder contar com vocês!

Roberto, casamento pode ser loteria sim, mas quero jogar até ganhar. Não é porque um casamento não deu certo que vou me fechar para outro. Quero filhos, cachorros, netos e não apenas pensar só no hoje, acho que isso é um sentimento mesquinho. Mas mesmo assim, obrigada!

bjs


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Mandou bem Cela, amei! Penso assim também, bj.


rose_san
No PF desde: 25/04/2009

Bem, duvido que todas aqui não tenham um ex que de vez em qdo aparece feito assombração em nossos sonhos...

Dá nada amiga... Paparique bastante seu amor atual... E sim, qtas vezes qtas forem necessárias, acredite no amor...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Tô com vc Cela, se não acreditarmos q exista o amor, uma relação bacana e sandável entre duas pessoas, vamos crer em que?

bjo gr!


katjpa
No PF desde: 05/08/2009

tenha uma conversa seria e definitiva com ele!talvez ele tenha medo q aconteca novamente,voce o deixe por outro,pense nisso..e o resto ele q tem q se garantir