Estou completamente perdida!!!

33 respostas [Último]
imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

oi Si Cal, tava com saudade de vc... tudo tah sendo tão devastador dentro dim, mas depois eu mesma olho de outro prisma e parece ridiculo... aí meu Deus, eu acho que to enlouquecendo... mas no fundo eu acho que o primeiro passo é assinar o divorcio... e mudar de emprego!!!! será que é uma boa pedida começar por aí, eu ando tão sensivel, que não consigo ser racional em nada, qualquer minima coisa que acontece no meu dia me derruba, me abala... eu toh pra explodir....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ella... oq estas a sentir e exatamente normal... e uma fase de adaptação... de rever conceitos... de frustação... de sensação de fracasso... sabe pq: Oq estava organizado (ou assim vc achava) desorganizou... agora e hora de ter calma e ver tudo com clareza... e definir se aquilo e realmente aquilo... se isso e realmente isso... enfim... REORGANIZAR de uma forma calma... tranquilha e real...


Pequenos problemas assomam-se como grande... tudo fica INSUPORTAVELMENTE maior dq efetivamente é...


Os fantasmas tendem a ser mais feios, mais aterrorizantes dq realmente são.... e so parar e olhar de frente... enfrentar...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

sei lá, só sei que doi muito ver meu filhinho preferir o colo da minha mãe ao inves do meu...


EU JA DISSE EM OUTRO MOMENTO...


Sabe o pq disso... Ele esta tentando se afastar de suas incertezas... agonias.... é o MECANISMO DE DEFESA primario que ele tem gritando MAEEEEE VC ESTA ME DEIXANDO TRISTE E AGONIADO, E INSEGURO!!! Socorro!!!! Vóoooooo me ajuda!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nao mude de emprego agora.. calma!!!! Segura o tcham!!!!!!!


E tudo oq estas sentido e normal e repito se nao estas conseguindo SOZINHA procure ajuda!!! não adie!!! GRITE por socorro!!! não és mulher maravilha, adiar o inicio da cura é sofrer sem necessidade!!!!! :-)


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

procurar ajuda seria um psicologo, psiquiatra, neurologista????????


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Os Tres, mais uma mae de santo, oq for necessario e oq te ajudar!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Boa tarde Ella, situação complicada, mas entrar em desespero não vai ajudar. Concordo com tudo que a Si Cal falou, ela tirou as palavras da minha boca. Só acho que vc deveria ter uma conversa franca, de mulher para mulher com a sua mãe, afinal ela é sua mãe. Talves ela não esteja percebendo o tanto que você está mal. Coloque pra ela tudo que vc falou aqui no PF, inclusive sobre o seu pai ter sijado o seu nome, faça uma tentativa, e lembre-se problemas se resolve um de cada vez. Coloque todos os seus problemas em um papel, a medida que for resolvendo vá colocando um ok do lado. Parece estranho mas eu faço isso e da certo, parece que vamos ficando aliviados a cada ok que colocamos ali. Boa sorte, e não desista. Quer dizer acho que do ex marido você deve desistir, pois já provou que vc não pode contar com ele, nem economicamente como emocionalmente.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Conversa com seu patrão. Faz ele te ouvir, e explica que não foi vc. E sai desse emprego. Vc merece algo muito melhor. Boa sorte Bj


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Ella


As crianças passam por fases, às vezes se aproximam mais de um familiar, às vezes de outro... teve uma filha minha que apegou-se muito a uma babá (trabalhou 3 anos em minha casa) e, em algumas oportunidades, quando ela estava com a babá e eu a convidava para vir comigo, ela virava o rostinho para o outro lado e agarrava-se na babá.


É claro que eu ficava chateada, mas entendi que isso faz parte do mundo infantil e provavelmente aconteça eventualmente na relação de todas as mães e filhos.


Por incrível que pareça, eu quis convidar a babá para vir a nossa casa em alguns momentos festivos e nenhum de meus filhos demonstrou interesse na presença dela.


Acho que você não deve se preocupar com isso, pelo contrário, veja pelo lado bom, seu filho está sendo bem cuidado em sua ausência.


Como você está fragilizada emocionalmente, talvez seja bom seguir a sugestão da Vica e fazer uma lista dos problemas e ir resolvendo uma coisa por vez, como colocou a Si Cal.


Em relação às coisas que você não pode modificar agora, por exemplo, morar com sua mãe, tente conversar com ela, fazer dela uma aliada na educação de seu filho. Não acho que seja fácil, mas é melhor tentar ter aliados (mesmo que você tenha que ceder em algumas coisas) do que sentir-se totalmente sem apoio.


Se você tiver a possibilidade de fazer uma terapia (acompanhamento com uma psicóloga), ela poderá auxiliá-la a se reestruturar nesse momento.


Com carinho


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Obrigada meninas... toh me sentindo a´te um pouco melhor...é tão dificl, são tantas coisas desabando ao mesmo tempo, que minha vontade é me encolher e deixar tudo desmoronar... mas eu não posso, surgiu uma oprtunidade de uma entrevista amanha...numa empresa boa, porem o salarial inicial é menor que o que eu tenho atualmente, porem os beneficios são bons... acho que eu vou tentar, seria um prblema a menos se eu passasse na entrevista... em relação ao meu filho, vou tentar ter paciencia, é que eu to fragilizada por tudo que tah acontecendo em relação ao meu ex, esse abandono, então eu senti ontem como se eu não conseguisse manter nem o amor do meu filho... mas eu vou tentar tirar isso da minha mente, é tão consativo... muito obrigada mesmo por todas as palavras de conforto