Estou completamente perdida!!!

33 respostas [Último]
imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

sei lá, só sei que doi muito ver meu filhinho preferir o colo da minha mãe ao inves do meu...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bah que situação difícel.... começo arrumando o que é possível.


Mude de emprego assim que possível, trabalhar num ambiente destes e com estas acusações é impossível.


Converse com sua mãe, explique a stuação difícel que esta passando, peça apoio neste momento.


Veja por qual motivo a mudança de comportamento do seu filho, faça programas \"família\" com ele, leve no cinema olhar um filme, no shopping, se aproxime novamente dele.


Em relação ao seu EX, esqueça e nem da bola para essa alface, se ele só te desastabiliza emocionalmente não há porque ter contato, exceto sobre as obrigações de pai.


Tenha fé, as coisas vão mudar e tu ainda será muito feliz. Acredite!


Força querida!


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Obrigada Smoking, ta tudo meio nublado...amanha eu vou em uma entrevista que marquei hj,... sabe quando parece que nem estamos com cabeça pra resolver nada, queria ficar escondida num quarto escuro chorando ... eu to abalada emocionalmente, psicologicamente, e ontem foi demais pra mim, meu filhinho não quiz ficar perto de mim...eu toh muito mal com isso...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Srta. Ella.


´Quando a gente tem um monte de problemas, não adianta querer resolver todos ao mesmo tempo. Resolva um de cada vez.


No seu emprego: alguém viu seu patrão insinuar que você é ladra? De preferência, alguém que não seja empregado? Se viu, você tem caminhos a seguir. Contratar um advogado e fazer uma queixa-crime contra ele, por calúnia. E mover uma ação de indenização por dano moral.

No mais, não sei qual o seu nível de formação, mas pra quem tem ensino médio completo, concursos públicos são uma boa opção. Costumam pagar bem mais que a iniciativa privada para este grau de escolaridade.

Com relação ao seu filho. Me parece que, quando você não está, sua mãe cobre ele de mimos. Como é sua responsabilidade educar, ou seja, dizer não, punir, etc, ela acaba ficando como a boazinha e você como a má. É caso de conversar com ela sobre isto.


Com relação ao ex, esqueça. Ignore as babaquices, e cuide da sua vida.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

esse é o problema Corante , eu e ela brigamos quase toda semana por isso, eu de um lado tentando educar pra ele parar de fazer birra, se jogar no chão, bater, puxar cabelo, e é só eu dar uma brnca, pq eu não bato não, que ela vem se intrometer e bajular, ontem eu briguei com ela e ela disse que eu toh na casa dela, e que ela vai se intrometer sim e fazer o que ela quizer..eu disse que o filho era meu e ela retruca que eu vivo na casa dela...é um desaforo...


em relaçã ao meu serviço ele estava sozinho comigo no escritorio, não tenho provas, acho que o jeito vai ser eu tirar meu time de campo...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Na verdade, sua mãe está destruindo a sua autoridade com seu filho, e acabando com qualquer resquício de educação que você possa pensar em dar. Isto é muito grave.


No mais, repense os rumos da sua vida profissional.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ella,


Eu sempre digo que o inicio para melhorar na vida, em termos econômicos, sempre passa por estudar; já seja numa qualificação ou um curso para melhorar conhecimentos para concurso. É a mesma coisa que vc estar no meio de um lago sozinha e sem remos... para vc sair de lá... ou vc arruma os remos ou vc se turbina e arruma um motor de popa... depende a quê velocidade quer sair do lugar e chegar a um porto seguro. Isto seria o inicio para ressolver TODOS os seus problemas... pois, com isso na mão, consegue-se melhorar vida econômica e, consequentemente, na vida familiar também, pois poderá ficar definitivamente independente de tudo e de todos.


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Seu ex-marido lhe paga pensao do seu filho?


Entendo que seria difícil você pagar um curso preparatório para concursos, pagar aluguel para morar sozinha, creche para seu filho, etc... ainda mais pagando tudo sozinha. Você precisa fazer com que ele assuma a responsabilidade de pai.


Você precisa dar um basta nas insinuações do seu chefe. Peça a ele para lhe respeitar, ou se caso tiver provas, lhe demitir, mas imponha que não vais mais aceitar este tipo de acusação infundada. Você pode levar um gravador escondido na bolsa. Custa uns 15 reais.


Você poderá acioná-lo no JEC (antigo pequenas causas) caso ele seja ignorante e lhe trate mal novamente. Nâo precisa pagar advogado e tudo funciona muito rápido.


Você falou que seu pai lhe queimou o filme. Como ele fez isso?


Quantos anos vc tem? E o seu marido, como ele lhe destrói emocionalmente? PQ vcs se separaram?


É importante saber alguns aspectos para podermos te ajudar mais.


Boa sorte, fé em Deus.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Oi gaucho, em relaçã ao meu pai.. eu imprestei pra ele uns cheques e ele deixou voltar e eu não posso tbm arcar com mais isso alem de tudo que eu ja pago, mesmo com a pensao do meu filho, fica meio que apertado...igual vc falou ...escolinha, fraldas... tudo sai muito caro...


eu tenho 26 anos e meu ex anda que se aproveitando do fato de eu ainda ama-lo, o pessoal ja até conhece meu drama mexicano, ele me abandou por brigas em junho do ano passado, e nós voltamos a ter contado a 2 meses devido a vizita ao meu filho, a principio nas vizitas ele dizia que me odiava, mas a um mes ele me beijou, aí depois disse que queria realmente o divorcio, que gosta de outra pessoa , depois na semana seguinte ficou comigo disse que morria de saudades de mim, que tbm me amava... depois disso esta sumido a duas semanas, no sabado meu filho passou muito mal e eu liguei pra ele de madrugada pra pedir que ele me acompanhece no hospital, sendo que eu ja havia enviado um sms a ele dizendo que nosso filho não tava bem, e ele nem atendeu minhas chamdas, só ligou ontem depois do meio dia pra dizer que não poderia vir na vizita pq não estava muito bem... então eu fico sem chove mais não molha, e mais deprimida com a soma de tudo que tah acontecendo na minha vida vida... me refiro aos problemas que contei anteriormente... aí desculpe se falei demais, é que eu toh precisando desabafar...


imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

vc quer fugir da sua vida ou dos seus problemas?

prq fugindo da casa da sua mae, nao vai mais ter a vida que tens hj?

mas fugir dos problemas vai ser impossivel....

recomendo vc procurar uma terapia...muito bom vc se conhecer melhor sabia? pelo menos pra mim foi otimo....