Esqueci de toma anti, 3 dias, posso estar grávida?

5 respostas [Último]
Cinthia Gabriella
No PF desde: 25/04/2010

Bom tomo ginesse um pouco mais de um ano, as vezes esquecia mas no outro dia já tomava,

essa vez veio minha menstruação regulada normal, mas eu deveria ter voltado a tomar na terça passada, esqueci de comprar e fiquei, terça, quarta e quinta sem tomar, na quinta tive relação mas com camisinha, na sexta começei tomar [ deixei os tres esquecidos de lado ] e começei por sexta,

sábado a noite [ já tinha tomado o segundo comprimido] tive coito interrompido, hoje que é terça novamente, estou com dores do lado da barriga, mas acho que seja normal, já havia tido isso antes..

Agora será que posso estar grávida, e os tres comprimidos que eu deixei pra trás como que eu faço?sei que pode não descer corretamente esse mês mas ai volto a tomar que dia de novo?


obrigada mesmo!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Olá Cinthia... Pode existir a possibilidade de vc estar grávida, sim. Qdo fazemos o intervalo da cartela e esquecemos de continuar com a p´roxima é um dos períodos mais perigosos para se engravidar, ou tb qdo esquecemos no final!


Para vc saber exatamente o que deve fazer com esses 3 comprimidos ou em casa de esqeucimentos leia a BULA. Caso vc tenha jogado fora, procure no google: \"ginesse bula\" que vc irá encontrar...


Faça tb um este de farmácia para verificar a possibilidade de gravidez... Não vale à pena ficar ansiosa pensando, verifique logo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc pode sim, estar grávida. Mas p/ ter certeza faz um teste de sangue. Que não há dúvidas Bjo


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Cinthia...tudo bom?!!apesar de ter esquecido de tomar a pilula, mas já que teve relação com camisinha que tb é uma forma de prevensão não acho que possa está grávida, talvez seja mais psicologico.

Mas se está em dúvida..faça um teste de farmácia!!!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

mas ela teve coito interrompido depois...


imagem de olhogordo
olhogordo
No PF desde: 16/08/2010

querida,tem uma maneira só de não engravidar que é 100%: pare de trepar, aí vc não corre nenhum risco