Encontra-se gente legal em site de relacionamento?

5 respostas [Último]
imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

Oi, gente! Me digam a opinião de vocês: uma amiga minha conheceu o namorado atual dela num destes sites de relacionamentos tipo Be2, Par Perfeito e Metade Ideal.


Sei lá, eu acho isto tão louco! Entrei em um uma vez, à título de experiência, e achei o povo tão vazio, sabem? Os caras só queriam saber se você era linda/ perfeita e não se importavam com o papo e etc. É assim mesmo, não necessariamente ou eu posso ter entrado num site não tão legal assim? Estarei esperando a resposta. Beijocas a todos.


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Olha nina!! Eu também não acreditava muito nisso até conhecer uma pessoa aqui neste site mesmo!! Depois de algumas conversar pelo msn marcamos um encontro e foi muito legal!! Minha primeira experiência de conhecer alguma pessoa assim foi ótima!!


Recomendo!! Mas cuide para não quebrar a cara também!! Tente conhecer bem a pessoa!!


Esta ai minha dica!!


beijos!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Pra mim tudo o que envolve os animais-humanos (mais conhecidos por \"pessoas\") tem que se ter sempre os \"dois pés atrás\"!!! ...SEMPRE!!!!


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Minha irmã deu sorte, conheceu um cara no chat do Terra e hoje são casados, têm uma filhinha... e não são o único caso que eu conheço, tem outro casal de amigos que se conheceram pela internet também!

O caso é que tem que saber o ponto certo antes de entregar detalhes da sua vida para quem você não conhece. Fotos podem ser forjadas, de outras pessoas, etc, webcam é muito invasiva, mas funciona, e conhecer pessoalmente apesar de ser ideal, a deixa muito vulnerável.

Meu conselho? Se for conhecer alguém, nunca vá sozinha, sempre leve alguém conhecido junto, pra te cuidar mesmo que seja de longe. E se a pessoa se incomodar quando (depois de um tempo) esse conhecido te abordar \"por acaso\", tipo \"nossa, quanto tempo, fulana!\", é mau sinal. Apresente os dois, diga \"esse é meu amigo [Beltrano], estamos batendo um papo/tomando um refri/comendo sorvete...\" e a outra pessoa diz que está só passeando e te viu.

Uma dica importante: a deixa para quando o encontro está ruim deve ser combinada antes. Uma boa alternativa é \"sentir o celular receber uma mensagem no vibracall\" e:

a) pegar pra ler e dizer que precisa ir, ou;

b) que precisa \"responder\" a mensagem (neste momento, manda um SOS pra pessoa que te acompanha ir te abordar). A situação a seguir serve para esta parte e para dar certeza que está tudo bem ou salvar da enrascada, adaptando o final:

Se estiver bom, a dica é a pessoa X passar por você (uma meia hora depois que você começou o papo), faz aquela cena do encontro casual e depois dizer: \"...Então a gente se vê outra hora, curte o passeio\", o que sinaliza para dar mais um tempo para os dois; se foi chamada pelo SOS, a outra pessoa diz que está indo pros lados da tua casa e te oferece carona (o que você aceita pra \"economizar no taxi\"), agradece o papo/sorvete/refri/etc, e digam que se falam de novo (ou não).

Nunca vá sozinha, e preferencialmente vá aonde tenha muita gente ao redor, um lugar que você conheça (esqueça vizinhanças desconhecidas, prefira um shopping nesse caso), e até que tenha policiamento ostensivo, pro caso de precisar de ajuda maior.

Todo cuidado é pouco, mas sabendo garimpar, a vida pode te trazer belas amizades, e até alguém muito especial!

Espero ter ajudado!

Bjs, e se cuida!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tem casos que dão certo sim. Mas depende do momento, do papo, da sorte...!


Eu se estivesse solteira nao procuraria em sites nao, nao curto. Sou mto mais sair, trocar olhares...!


Mas... boa sorte!

:**


Franz
No PF desde: 23/02/2010

Olá Nina. Namoro a quase 1 ano, e o conheci num chat do Terra. Eu estava num dia tedioso e nunca havia entrado em chats, e ele entrou porque havia terminado com a ex e queria conversar com gente diferente. Ele foi o unico com quem conversei naquele chat e até hoje estamos juntos e muito felizes. A propósito, ele mora a 3 horas e meia da minha cidade e mesmo assim conseguimos construir um belo relacionamento. Iremos comemorar nosso aniversário de namoro em abril. Ele é aquele homem que sempre desejei pra viver ao meu lado. Há alguém legal em algum lugar, só talvez não esteja lá na hora certa.

^^