Ela gosta mais do que ele dá do que dele

9 respostas [Último]
paulinhafran
No PF desde: 03/04/2009

Minha família é classe média baixa. Sempre tivemos de trabalhar para podermos ter alguma coisa ou estudar... Eu trabalho e estudo.

Minha irmã namora um cara há 3 anos. Ele é mto querido, inteligente, simpático, bonito... Mas ela me confessou que não o ama. Que no começo amava, mas com o tempo foi discurtindo...

Só que assim, ele dá a ela muitos presentes, desde roupas até perfumes (pq viaja muito por todo o mundo por conta do trabalho dele), o carro que ela usa é dele... Qdo pode ele paga viagens p/ os dois... Ou seja, a trata como princesa.

E ela tem medo de perder tudo isso... Até se culpa por estar com ele pelo lado material... Diz q gosta dele mas não como ele merece..

Naum acho que ela está errada de gostar do que ele proporciona, mas me incomoda os sentimentos dele em relação a ela... Q pode machucá-lo.

O q vcs acham?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ sei se pode fazer algo.. Mas ela pode, parar p/ pensar um poko. E fazer essa pergunta. Será, estou com ele pelo o q ele \"tem\" e me \"dar\" ou eu amo a pessoa q ele é Beijo


rita
No PF desde: 09/08/2008

acho q esse ncantamento todo pode facilitar muito uma uniao futura deles... pq ficar com um duro, sem perspectiva de crescimento e ainda morrer de amores nem em novela tem mais... isso tudo é lindo mas dura muito pouco...

quem é que nao quer tudo isso e ainda estar com um cara legal q te ama? fica mais facil de vc acabar gostando tb... e eu tb nao acho q tem q gostar igual... cada um gosta do seu jeito... nos temos mesmo é q gostar da gente!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

concordo com a rita, casal pobre so é feliz na novela, alias pobre na novela ta sempre de salto, atendendo a porta com o cabelo de chapinha sempre em dia, maquiagem, e sempre dao jeito de conseguir dinheiro, ou casa com homem rico, ganha na loteria, pensao, ganha na justiça... é td tao facil, mas na vida real é outra coisa, acho que qualquer uma no lugar pensaria duas vezes, ela gosta dele mas nao o ama mais, mas elearespeita ele? ou fica com outros as escondidas... se a resposta for nao, deixa ela ir curtindo aos poucos, as vezes o sentimento dela pode voltar, acho que ela devia sentir talvez que pudesse perde-lo, pq nao dizem que so da valor qdo perde? as vezes ´por pensar que pode ficar sem ele, ela ve que as coisas materias nao sao tao importantes assim, e ela passa a enxerga-lo de um jeito mais especial, como no começo da relaçao deles.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

hehe Musa, adorei a parte da novela, me deu assunto p/ o blog... valeu!


Bem qto a sua irmã Paulinha, acho q o tempo e a rotina estão fazendo ela ver as coisas desta forma, a gente sempre precisa lembrar que amar é uma decisão, precisamos praticar o amor, dia-a-dia, a velha história de cuidar do jardim, só assim somos felizes com nós mesmos, pq essa doação de amor reflete na gente diretamente. Diz pra ela assistir o filme q estamos indicando na sessão cinema:À prova de fogo, acho q ela poderá pensar diferente depois de olhá-lo... bj.


mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Poxa, adorei esse topico e as opiniões das meninas. Realmente o amor, eu acredito, é algo que deve ser alimentado sempre. Se ela respeita o namorado, não saindo com outros, já é um caminho. Acredito que, se ele se empenha em dar as coisas p/ ela, é pq ele realmente gosta dela. Não a condeno. Todas gostaríamos de ser paparicadas e amadas...

Só tenho p/ mim que, por uma grande paixão, se abdica de luxos. Se pintar uma grande paixão na vida dela... Ela é capaz de terminar com tudo e ir em frente com outro...


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

A Dudy, falou tudo ! e passe esta dica p ela do filme, q é magnifico!

Olha,pelo q vc conta sua irmã já gostou deste cara, e conseguir hj em dias, homens com mão aberta e bem sucedidos é DIFICIL!! Então ela que aprenda e decida amar, diz p ela que sem dinheiro é pior ainda ! Ela q valorize este homem rarissímoooo!!


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Certo Michele. Um homem que a ama e que lhe dê coisas é sonho de consumo, não é? Paulinha, ele tem o livre arbítrio de ficar com sua irmã ou não. Deixa de se preocupar com ele... Preocupe-se com a felicidade da sua irmã, isso sim... Embora seja sonho de consumo, não adianta se ela não está feliz. O que ela tem é de pesar o que mais vale na vida dela... se um kra que faz tudo por ela não a faz feliz... o que faria?


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Tenho de ser honesta: tá cheio de mulher querendo viver uma situação destas! E bem dito, se ela não o trai, está certa em ficar com ele...


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Ela gosta da segurança que ele dá, não está errada não... Deixa ela ser feliz...